Combate renova contrato e segue mostrando lutas da Glory

(Reprodução)
A Glory, principal liga mundial de combates, renovou seu contrato de transmissão com a Globo, fechado inicialmente em 2017. A informação é do Tela Viva.

Com isso, a programação Glory continua a ser transmitida no Combate. Em nota, Marshall Zelaznik, CEO da Glory, declarou: "Com o Combate, a Globo criou um destino especial para os fãs brasileiros de luta. Estamos contentes por criar oportunidades para que esse esporte rápido e dinâmico chegue aos fãs através da nossa parceria com a Globo.".

O Gerente de Produtos do Grupo Globo, Marcos Botelho, por sua vez, afirmou: "Estamos sempre atentos aos consumidores, a fim de oferecer a melhor e mais completa experiência desse universo em todas as plataformas. É um prazer anunciar o acréscimo no nosso contrato de transmissão com a Glory".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Combate renova contrato e segue mostrando lutas da Glory Combate renova contrato e segue mostrando lutas da Glory Reviewed by Ribamar Xavier on maio 22, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Glory, aos desavisados é o maior evento mundial de Kickboxing! É um baita evento sem dúvidas, mas, é somente de atletas praticantes do Kickboxing. Obrigado!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.