COLUNA #60 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador

Colunista ressalta audiência da ESPN com a NHL (NHL.com/Photos)
Audiência Crescendo
A ESPN vem obtendo cada vez mais, bons resultados de audiência com a NHL, a liga de hóquei americano. A disputa está nas finais de conferência, de onde sairão as duas equipes que disputarão a Stanley Cup, final da NHL. O desempenho de Ari Aguiar e Thiago Simões nas transmissões têm sido cada vez melhor. A dupla entrosada mistura show de informações, com a leveza do humor e sarcasmos além do comum. Na própria emissora a NHL, já é considerada a 3ª liga de esporte americano, superando a MLB.

O país que para
Hoje é dia da convocação brasileira para a Copa do Mundo da Rússia. Todas as emissoras do país estarão com suas atenções totalmente voltadas para a lista final, que será apresentada pelo técnico Tite as 14h00, na sede da CBF. Na ESPN Brasil, teremos ‘Linha de Passe’ as 15h00. No SporTV, desde cedo teremos cobertura com entradas ao vivo da sede da CBF. O FOX Sports terá o dia todo voltado para analises pré e pós convocação. Na TV aberta, a Globo não apresentará o 'Vídeo Show' e estará também ao vivo mostrando a convocação.
Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador

Hermanos audaciosos

A TyC Sports, emissora esportiva argentina soltou um comercial fenomenal pré Copa, pra aguçar um pouco nossos ‘hermanos’, para o mundial. Inclusive atacou um ponto muito debatido fora da Rússia: homofobia no país anfitrião. Apesar de sensacional, e de um apelo social, a emissora não pensou que pode sofrer alguma represália ou boicote no país anfitrião do mundial. É muito perigoso mexer com Putin e sua maneira de governar no país da Copa.

Que abram-se os envelopes

Já sabemos que teremos dupla concorrência pelos direitos de transmissão da Champions no próximo triênio. De um lado EI, do outro SporTV/ESPN. O resultado da concorrência será em 6 de junho, menos de um mês. Com algumas mudanças, principalmente nos horários, fica a torcida do colunista para que todos vençam! Em tempos de torcedores de emissoras, ficamos em cima do muro, e gostaríamos de ver todas as opções possíveis de jogos. Ainda mais com dois horários diferentes por dia de jogo (21h00 e 18h55 local). Ia ser épico, cada emissora ter um dia e horário.

Credibilidade
Lá atrás, nossa coluna anunciou antes de qualquer outro site, que a FOX Sports ia sublicenciar o campeonato espanhol da ESPN. Duas semanas atrás, Flávio Ricco falou da negociação da RedeTV! com a ESPN, sobre e Premier League. Nós havíamos mostrado isso na coluna #53. Semana passada, falamos da situação insustentável de Juninho Pernambucano no Grupo Globo. Ele caiu na segunda ao fim do dia. Na mesma segunda feira, elogios a Rômulo Mendonça com suas narrações na ESPN. Na quinta, o UOL faz um especial e anuncia que ele irá para as finais in loco nos EUA. Estamos ‘ruins’ de fonte e credibilidade?

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



COLUNA #60 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador COLUNA #60 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, maio 14, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Audiência Crescendo

    Hóquei no gelo sempre foi uma modalidade que eu gostei. Bom ver que a ESPN consegue índices legais com a NHL.

    O país que para

    País só para pra isso mesmo: convocação pra Copa. Parar pra mandar político pra cadeia que é bom......

    Hermanos Audaciosos

    Ainda que sofram represálias desse país nefasto que é a Rússia, a mensagem se torna muito válida. Que o Vladimir vá para a Putin que pariu.

    ResponderExcluir
  2. Que abram-se os envelopes

    "Com algumas mudanças, principalmente nos horários, fica a torcida do colunista para que todos vençam!" Mas é um mureteiro mesmo, hein? Coisinha feia kkkkk.

    Credibilidade

    Parabéns pelos furos dados.

    ResponderExcluir
  3. Audiência Crescendo

    Bom saber isso. Gostaria de ver outra emissora passando jogos dessa liga para termos mais opções. Vale lembrar que o Renan do Couto tem narrado bastante os últimos jogos da NHL.

    Que abram-se os envelopes

    Vivemos o momento de torcermos por canais. Eu também torço por termos mais opções. É muito ruim assistir a champions no EI. O ideal seria termos pelo menos dois canais pagos. 4 jogos por dia para cada uma.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.