Camila Carelli torna-se a primeira mulher a comandar jornada esportiva na Rádio Globo

(Reprodução/Arquivo Pessoal)
Da redação do Esporteemidia.com

A jornada esportiva da Rádio Globo Rio nunca foi comandada por uma mulher. Isso, entretanto, mudou no último domingo (20), quando Camila Carelli tornou-se a primeira mulher a estrear na função dentro da emissora. “Nunca na história da Rádio Globo uma mulher abriu a jornada esportiva. Até hoje”, escreveu a comunicadora em relato no Facebook. Ele fez o pré-jogo de América/MG x Botafogo, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série A.

“Há algumas décadas, mulheres incríveis superaram barreiras e iniciaram nossa trajetória no jornalismo esportivo, especialmente no futebol. Sofreram muito, mas venceram. Hoje é dia de comemorar mais uma vitória”, escreveu ela.

“Agradeço muito àqueles que me deram oportunidade, porque é só isso que queremos. Não acredito que vai ser a melhor abertura do mundo. Tenho muito o que aprender. Mas, espero que uma vez destrancada a porta, eu gire a maçaneta e entre. E nós, juntas, possamos mantê-la sempre aberta. Obrigada a nova @radio.globo por caminhar em direção a um novo mundo, muito mais justo pra todos nós”, concluiu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Camila Carelli torna-se a primeira mulher a comandar jornada esportiva na Rádio Globo Camila Carelli torna-se a primeira mulher a comandar jornada esportiva na Rádio Globo Reviewed by Ribamar Xavier on maio 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.