Band escala Neto e Denilson para comentar final da Liga dos Campeões

(Reprodução)
A Band vai usar os seus dois principais comentaristas na decisão da Liga dos Campeões da UEFA, sábado, em Kiev, na Ucrânia. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, o narrador Oliveira Andrade terá ao seu lado parceiro de sempre, Neto, só que desta vez dividindo com Denilson a análise da partida.

O correspondente Felipe Kieling estará na Ucrânia fazendo o pré-jogo, mas não participará da transmissão, ao vivo, porque a Band não conseguiu posição no estádio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band escala Neto e Denilson para comentar final da Liga dos Campeões Band escala Neto e Denilson para comentar final da Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on maio 21, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. "O correspondente Felipe Kieling estará na Ucrânia fazendo o pré-jogo, mas não participará da transmissão, ao vivo, porque a Band não conseguiu posição no estádio." Levantem a mão quem está surpreso com esse fato!

    ResponderExcluir
  2. Quem te viu quem te vê heim Band. Atual situação da Band, se tiver um torneio de truco no bar da esquina ela não consegue posição no bar, quem dirá posição no estádio.

    ResponderExcluir
  3. Quem em sã consciência vai assistir essa final na Bandeirantes? E será que vão deixar o Denilson falar na transmissão?

    ResponderExcluir
  4. Eu vou assistir na Band,o Oliveira Andrade é melhor que o Galvão!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.