Audiência da Globo no Campeonato Brasileiro volta a crescer com jogo do Palmeiras

(Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Com a transmissão da partida entre Atlético/PR x Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, a Globo conseguiu recuperar a audiência da competição, que esteve em baixa no fim de semana anterior. As informações são da Máquina do Esporte.

Com o duelo a emissora conseguiu 22 pontos de média, com participação de 40% das televisões ligadas na Grande São Paulo. No fim de semana anterior, o duelo entre Ceará x São Paulo marcou apenas 19 pontos de média, com participação de 38%.

Apesar do melhor índice da emissora, a partida do Palmeiras ainda ficou longe do recorde do atual Brasileirão. Na rodada de estreia, Corinthians e Fluminense marcaram 27 pontos de audiência, a melhor estreia do torneio desde 2006.

No Rio de Janeiro, Cruzeiro e Botafogo não conseguiram grande destaque na partida exibida pela Globo. O duelo entre cariocas e mineiros ficou com 21 pontos de audiência, com 38% de participação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Audiência da Globo no Campeonato Brasileiro volta a crescer com jogo do Palmeiras Audiência da Globo no Campeonato Brasileiro volta a crescer com jogo do Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, maio 07, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. O jogo da semana passada foi Fluminense X São Paulo, não Ceará X São Paulo. Erro do Máquina do Esporte e do Esporteemidia. Prestem atenção.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.