Antes da Copa do Mundo, canal History vai dedicar programação ao futebol

(Reprodução)
O History Channel terá uma programação especial entre os dias 28 de maio e 10 de junho. Durante estas duas semanas, o canal vai transmitir 24 horas por dia programas relacionados à história do futebol e Copa do Mundo. De acordo com o Lance!, Marcos, ex-goleiro da Seleção Brasileira e do Palmeiras, será embaixador desta série especial, o "History Futebol".

"Estou feliz de ter sido convidado pelo History a participar deste processo. São 14 dias não só contando a história da Copa, mas do futebol. Como a gente fala: só quem conhece de história é que pode contar história no futebol. Fico feliz, por tantos jogadores brasileiros que poderiam ser convocados. Estou bem feliz de participar do projeto. Espero que todos ficam satisfeitos", comemorou o pentacampeão.

Aposentado desde o início de 2012, o ídolo palmeirense se junta ao argentino Gabriel Batistuta e ao mexicano Hugo Sanchez, outros embaixadores do History Futebol na América Latina. O espanhol David Villa é o embaixador global desta ação.

O canal vai transmitir filmes oficiais da Fifa sobre Mundiais, documentários e durante a programação haverá comentários de Marcos. Haverá mais de 50 horas de conteúdo inédito sobre a história do futebol.

A estreia será às 20h00 do dia 28 de maio, segunda-feira, com o programa "Rumo à Rússia", uma série de 20 capítulos que contará histórias das seleções que participarão do Mundial. O canal fará também um concurso para premiar telespectadores.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Antes da Copa do Mundo, canal History vai dedicar programação ao futebol Antes da Copa do Mundo, canal History vai dedicar programação ao futebol Reviewed by Ribamar Xavier on maio 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.