Alarme toca e assusta bancada do 'Seleção SporTV'; apresentador brinca com a situação

(Reprodução/SporTV)
A bancada do ‘Seleção SporTV' desta quinta-feira (3) foi surpreendida. Durante a discussão sobre a a expulsão de Emerson Sheik na derrota do Corinthians na última quarta, o alto som do alarme de incêndio invadiu o estúdio e assustou os presentes. As informações são do UOL Esporte.

Apresentador do programa, André Rizek aproveitou o susto para brincar com a situação. “Será que tem algum botão para apertarem quando a gente fala bobagem”, afirmou o jornalista, que completou, “incêndio não deve ser, alguém teria avisado”.

“Não está pegando fogo na Globosat não, né? E a gente aqui no estúdio como se não houvesse amanhã. Está tranquilo, né diretor?”, seguiu brincando Rizek.

Sem explicações sobre o que originou o barulho, os apresentadores seguiram com os comentários sobre a partida entre Corinthians x Independiente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Alarme toca e assusta bancada do 'Seleção SporTV'; apresentador brinca com a situação Alarme toca e assusta bancada do 'Seleção SporTV'; apresentador brinca com a situação Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 03, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ah, que peninha. Seria uma tragédia se o Sportv inteiro estivesse pegando fogo, né.

    Coisinha patética. Surgiu, coincidentemente, programas depois da chamada ao vivo no Pernambucano. Engana o povo que a gente gosta.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.