Zé Elias chora no 'Bate Bola' com participação do 'ídolo' Éder Aleixo

(Reprodução/ESPN Brasil)
O ex-jogador e atual comentarista, Zé Elias, não conseguiu conter a emoção durante a primeira edição do 'Bate-Bola', da ESPN Brasil. A informação é do UOL Esporte.As lágrimas caíram quando Éder Aleixo, ídolo do Atlético/MG entrou ao vivo para uma entrevista com o comentarista Mário Marra.

Logo no início da entrevista, o apresentador William Tavares avisou a Éder que Zé Elias era um grande fã e que sonhava desde pequeno em ser igual ao ex-ponta-esquerda. “Já respeitava muito seu trabalho e agora respeito ainda mais pelo carinho que você tem por mim”, disse Éder ao saber.

Após a fala de Éder, Zé Elias não se conteve e começou a chorar. “Cansei de ver jogo do Atlético ao lado do meu avô. Tinha seis anos de idade, passava natal, ano novo na casa do meu avô. E ele falava: ‘filho, vem ver esse ponta-esquerda jogar, bate na bola igual a você’”, iniciou.

“Tem fitas da minha mãe: ‘o que você quer ser quando crescer?’. ‘Quero ser igual ao Eder Aleixo e bombeiro’. O Éder lembra muito meu avô. Ver o Éder me faz lembrar muito desse tempo. Obrigado, Éder, por me inspirar a ser jogador”, continuou.

As falas de Zé Elias emocionaram Éder, que admitiu: “eu sou chorão mesmo”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Zé Elias chora no 'Bate Bola' com participação do 'ídolo' Éder Aleixo Zé Elias chora no 'Bate Bola' com participação do 'ídolo' Éder Aleixo Reviewed by Ribamar Xavier on abril 20, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Éder, Cerezo, Zico, Falcão, Socrates, Luizinho... é difícil acreditar que 1982 não foi Nosso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. A sociedade está precisando muito de carinho, respeito e reconhecimento.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.