Zé Elias chora no 'Bate Bola' com participação do 'ídolo' Éder Aleixo

(Reprodução/ESPN Brasil)
O ex-jogador e atual comentarista, Zé Elias, não conseguiu conter a emoção durante a primeira edição do 'Bate-Bola', da ESPN Brasil. A informação é do UOL Esporte.As lágrimas caíram quando Éder Aleixo, ídolo do Atlético/MG entrou ao vivo para uma entrevista com o comentarista Mário Marra.

Logo no início da entrevista, o apresentador William Tavares avisou a Éder que Zé Elias era um grande fã e que sonhava desde pequeno em ser igual ao ex-ponta-esquerda. “Já respeitava muito seu trabalho e agora respeito ainda mais pelo carinho que você tem por mim”, disse Éder ao saber.

Após a fala de Éder, Zé Elias não se conteve e começou a chorar. “Cansei de ver jogo do Atlético ao lado do meu avô. Tinha seis anos de idade, passava natal, ano novo na casa do meu avô. E ele falava: ‘filho, vem ver esse ponta-esquerda jogar, bate na bola igual a você’”, iniciou.

“Tem fitas da minha mãe: ‘o que você quer ser quando crescer?’. ‘Quero ser igual ao Eder Aleixo e bombeiro’. O Éder lembra muito meu avô. Ver o Éder me faz lembrar muito desse tempo. Obrigado, Éder, por me inspirar a ser jogador”, continuou.

As falas de Zé Elias emocionaram Éder, que admitiu: “eu sou chorão mesmo”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Zé Elias chora no 'Bate Bola' com participação do 'ídolo' Éder Aleixo Zé Elias chora no 'Bate Bola' com participação do 'ídolo' Éder Aleixo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 20, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Éder, Cerezo, Zico, Falcão, Socrates, Luizinho... é difícil acreditar que 1982 não foi Nosso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. A sociedade está precisando muito de carinho, respeito e reconhecimento.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.