Vencedores de promoção narram jogo do Internacional na Rádio Grenal

Kelvin, Luiz Carlos Reche, Haroldo de Souza, Marcelo Cardoso e Fabiano De Llano (redes sociais da Rede Pampa) - Divulgação
Os ouvintes Kelvin Moraes, de São Luiz Gonzaga, e Marcelo Cardoso, de Lajeado, participaram da jornada esportiva deste domingo (15), na rádio Grenal de Porto Alegre. Segundo o Coletiva.net, a dupla foi finalista da promoção 'Narrador premiado', oferecida pela emissora desde janeiro deste ano. Cada um narrou por 15 minutos a partida entre Internacional e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, ao lado de Haroldo de Souza. O vencedor do concurso foi Kelvin, de 25 anos.

Kelvin teve a oportunidade de narrar o segundo gol do Inter na vitória sobre o Bahia, e ficou com a preferência do júri técnico da Grenal. Ele também venceu as pesquisas feitas pela rádio junto aos ouvintes, por meio das redes sociais.

Durante três meses, a produção da rádio recebeu cerca de duas mil narrações de futebol. O objetivo da promoção, de acordo com a diretora artística e de produção, Marjana Vargas, foi valorizar a narração de futebol e dar oportunidade e descobrir talentos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Vencedores de promoção narram jogo do Internacional na Rádio Grenal Vencedores de promoção narram jogo do Internacional na Rádio Grenal Reviewed by Ribamar Xavier on abril 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.