TV Goiânia estreia versão local do 'Jogo Aberto' sob comando de Beto Brasil

(Reprodução)
Pouco mais de um mês após a polêmica que tirou o programa 'Os Donos da Bola Goiás' do ar, a TV Goiânia (afiliada da Band), voltou a ter um programa esportivo diário. A informação é do UOL.

Agora com o nome de 'Jogo Aberto GO', a atração tem o mesmo cenário e mesmo apresentador da polêmica atração que saiu do ar no fim de fevereiro, o radialista Beto Brasil e as opiniões de Álvaro da Universo, José Leal e agora também a participação do comentarista Romes Xavier. O programa voltou nesta segunda-feira (2) ao ar, sem qualquer tipo de propaganda ou divulgação prévia, estreando de forma repentina e “discreta”, certamente para não chamar tanta a atenção.

Beto começou o programa dizendo apenas que aquele era “o novo programa esportivo” da TV Goiânia, e em nenhum momento, o caso da polêmica que retirou Os Donos da Bola Goiás do ar foi citado.

O 'Jogo Aberto GO' vai ao ar diariamente, às 12h30, logo após a versão nacional da atração, comandada por Renata Fan, justamente o mesmo horário que o Os Donos da Bola GO ocupava.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



TV Goiânia estreia versão local do 'Jogo Aberto' sob comando de Beto Brasil TV Goiânia estreia versão local do 'Jogo Aberto' sob comando de Beto Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on abril 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.