Torcedor do Palmeiras cospe e joga lata de lixo em jornalistas no Allianz Parque

(Reprodução/Twitter)
Revoltado com a derrota do Palmeiras para o Corinthians nos pênaltis, um torcedor alviverde decidiu agredir a imprensa. De acordo com o UOL Esporte, por Danilo Lavieri e José Eduardo Martins, primeiramente ele subiu na grade e cuspiu em cima de alguns profissionais de uma webrádio que fazia a transmissão da partida.

Depois, voltou com uma lata de lixo de quase um metro de altura e atirou na direção dos mesmos jornalistas. O objeto atingiu em cheio os jornalistas, mas não feriu nenhum deles de forma grave.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Repórteres relatam ofensas proferidas por torcedores do Palmeiras no Allianz Parque

Em seguida, o torcedor revoltado ganhou apoio de vários outros que se aglomeraram a uma distância de menos de dois metros das tribunas de imprensa com xingamentos e mais ofensas. Depois, gritaram "ô, Rede Globo, a sua hora vai chegar".

Havia dois seguranças particulares do Allianz Parque que não conseguiram impedir a ação do agressor. Depois, deixaram ele ir embora sem nenhum registro ou punição.

De acordo com a Rádio Bandeirantes, os repórteres de rádio e TV que estavam no campo foram atingidos com cusparadas e objetos atirados pela torcida, inclusive copos d'água e até um tênis.

Veja o vídeo abaixo.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Torcedor do Palmeiras cospe e joga lata de lixo em jornalistas no Allianz Parque Torcedor do Palmeiras cospe e joga lata de lixo em jornalistas no Allianz Parque Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 09, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. A hora que que acontecer algo de gravidade maior, morrer algum jornalista no estádio, capaz de tomarem alguma providência.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.