Torcedor chama SporTV de 'golpista' e repórter pede respeito com seu trabalho

(Reprodução/SporTV)
Ex-apresentadora do 'É Gol!' e agora repórter do SporTV, a jornalista Ana Helena Goebel passou por apuros na edição desta quinta-feira (26) do programa 'Tá na Área'.

De acordo com o UOL Esporte, a repórter estava na porta do hotel onde está hospedado do time do Racing, da Argentina, que joga com o Vasco nesta noite. Ela dava informações sobre o jogador Centurión, ex-São Paulo que é destaque da Academia.

De repente, um homem aparece do nada e assusta Ana Helena, que olha com espanto para ele. Ele decide atacar a Globo politicamente, como tem acontecido em links recentes do canal.

“Emissora golpista!”, grita o homem. Ana Helena ficou visivelmente incomodada. Ela tenta continuar, mas pouco depois fala e pede respeito com o seu trabalho.

“É gente que não tem muito respeito com o nosso trabalho”, desabafou Ana Helena. No fim do link, a apresentadora do programa, Bárbara Coelho elogiou Helena: “Boa, garota! Precisando, é só chamar”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Torcedor chama SporTV de 'golpista' e repórter pede respeito com seu trabalho Torcedor chama SporTV de 'golpista' e repórter pede respeito com seu trabalho Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 27, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Odeio política, odeio políticos, odeio quando qualquer assunto se torna gancho pra falar de política e tenho asco de seres filhos da puta como essa quenga que atrapalhou a repórter que fala do Racing (super a ver com política, né!?) Resumindo: que um meteoro atinja a Terra e mate todos esses inúteis.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.