'Temos orientação de não revelar nossos times nos nossos programas', diz Marcelo Barreto

(Reprodução/SporTV)
O apresentador do SporTV, Marcelo Barreto, disse nesta terça-feira (3) durante um debate no programa 'Redação' que existe uma orientação na emissora para os profissionais da imprensa não revelarem seus times de coração durante os programas. As informações são do UOL Esporte.

A informação foi dada durante a discussão baseada em uma coluna de Juca Kfouri publicada na Folha de S. Paulo na última segunda-feira com o título “o Dérbi na imprensa – Análises objetivas se contrapõem com a cor do coração de cada analista”, na qual avalia a relação entre paixão e isenção.

“O Juca faz um contraponto entre ele (que é corintiano) e o PVC (Paulo Vinicius Coelho, também colunista da Folha e blogueiro do UOL). Ele abre dizendo sobre PVC, que é palmeirense(…). E ele faz esse contraponto para dizer que hoje, embora exista na imprensa este tabu de não revelar times. Nós aqui por exemplo temos a orientação de não revelar nossos times nos nossos programas”, disse.

Marcelo Barreto ainda disse que, se questionado na rua sobre seu time de coração, não tem problemas em responder. E ressaltou que dificilmente um jornalista esportivo não torceu por algum clube ao longo da vida.

“Como o Juca diz que o PVC faz, eu respondo a todo mundo que me pergunta na rua, não tenho esse problema, mas tenho uma restrição que é da profissão. Então não fico aqui falando sobre meu time de coração. E todos nós temos, né? Vão achar que somos filhos de chocadeira? Resolvemos trabalhar no futebol sem ter se envolvido com futebol?”, questionou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'Temos orientação de não revelar nossos times nos nossos programas', diz Marcelo Barreto 'Temos orientação de não revelar nossos times nos nossos programas', diz Marcelo Barreto Reviewed by Ribamar Xavier on 3.4.18 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.