Sem parceria, Globo exibe sozinha o Campeonato Brasileiro na TV Aberta

(Reprodução)
A Globo exibirá sozinha na TV aberta o Campeonato Brasileiro-2018 que começa no próximo fim de semana. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata. Nenhuma outra emissora apresentou proposta à Globo, que tampouco foi ao mercado buscar parceria, mas que sinalizou que estava aberta a negociar um sublicenciamento.

O Grupo Globo só fechou na TV por assinatura acordos de sublicenciamento de produtos como hightlights do Nacional, um pacote melhor do que o compacto que por lei é obrigado a ceder a outros canais, com a ESPN, e highlights e VT de jogos com o Fox Sports.

Na TV aberta, o mais tradicional parceiro da Globo, a Band, que por anos exibiu partidas do Brasileiro e do Paulista, não fez proposta pelo Nacional. Em 2016, a emissora paulista anunciou dias antes do início do Brasileiro que ''por questões financeiras'' decidira não exibir a edição do Brasileiro daquele ano, e desde então não exibiu mais o Nacional, o Estadual e também desistiu da Copa do Mundo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Sem parceria, Globo exibe sozinha o Campeonato Brasileiro na TV Aberta Sem parceria, Globo exibe sozinha o Campeonato Brasileiro na TV Aberta Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 09, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Que fique com a emissora corrupta mesmo.Os torcedores do Palmeiras por exemplo,metem o pau na poderosa e quando a Band passava o jogo do verde,estavam todos assistindo quem?a globo!Globo e torcida brasileira, Aqui é emoção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles que reclamem, afinal de contas meta-se o pau mas alguém iria trocar uma Globo que por mais críticas que façam conseguem ter uma filmagem melhor que a Bandeirantes. A Bandeirantes era parceira, mas quem diz que a qualidade da emissora paulista era boa?

      Excluir
    2. A Bandeirantes e a Record sempre trabalhavam com uma da da melhores produtoras do Brasil a tv clube de Ribeirão,tinha qualidade sim.

      Excluir
  2. É a série B, saiu mesmo da Rede TV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu sim. Os jogos da Série B agora só na tv paga, ou em alguma emissora local do grupo da Globo cobrindo regionalmente.

      Excluir
  3. A tv aberta está se tornando cada vez mais inútil

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.