'SBT Esporte RS' ganha novo visual para 'recomeçar' sem Ricardo Vidarte

Novo cenário do SBT Esporte (Divulgação)
Débora de Oliveira está de volta à apresentação do 'SBT Esporte', no SBT RS, nesta segunda-feira (23), uma semana após a morte de Ricardo Vidarte, com quem dividia o comando da atração esportiva. "Vamos tentar recomeçar de alguma maneira. Não vai ser fácil", declarou, ao mencionar que usará uma camiseta para homenagear o colega.

Durante esta semana, Débora dividirá a apresentação do programa com convidados, conforme explicou o gerente regional de Jornalismo da emissora, Danilo Teixeira. Hoje, estará no estúdio o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto, que entregará uma placa em tributo a Vidarte. "Ele nunca será esquecido. Será inevitável falar dele no SBT Esporte", disse Débora.

Danilo também comentou que o estúdio foi reformulado, de maneira a renovar o clima e o ambiente. "Vamos dar um novo ar, para que não seja tão difícil recomeçar", comentou. Na última semana, a atração foi inteiramente dedicada ao colega, com apresentação de Marcelo Chemale. Na sexta-feira, Débora encerrou a semana de homenagens com a leitura de uma crônica especial dedicada ao jornalista.

Com informações do Coletiva.net

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'SBT Esporte RS' ganha novo visual para 'recomeçar' sem Ricardo Vidarte 'SBT Esporte RS' ganha novo visual para 'recomeçar' sem Ricardo Vidarte Reviewed by Ribamar Xavier on abril 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.