'SBT Esporte RS' ganha novo visual para 'recomeçar' sem Ricardo Vidarte

Novo cenário do SBT Esporte (Divulgação)
Débora de Oliveira está de volta à apresentação do 'SBT Esporte', no SBT RS, nesta segunda-feira (23), uma semana após a morte de Ricardo Vidarte, com quem dividia o comando da atração esportiva. "Vamos tentar recomeçar de alguma maneira. Não vai ser fácil", declarou, ao mencionar que usará uma camiseta para homenagear o colega.

Durante esta semana, Débora dividirá a apresentação do programa com convidados, conforme explicou o gerente regional de Jornalismo da emissora, Danilo Teixeira. Hoje, estará no estúdio o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Noveletto, que entregará uma placa em tributo a Vidarte. "Ele nunca será esquecido. Será inevitável falar dele no SBT Esporte", disse Débora.

Danilo também comentou que o estúdio foi reformulado, de maneira a renovar o clima e o ambiente. "Vamos dar um novo ar, para que não seja tão difícil recomeçar", comentou. Na última semana, a atração foi inteiramente dedicada ao colega, com apresentação de Marcelo Chemale. Na sexta-feira, Débora encerrou a semana de homenagens com a leitura de uma crônica especial dedicada ao jornalista.

Com informações do Coletiva.net

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'SBT Esporte RS' ganha novo visual para 'recomeçar' sem Ricardo Vidarte 'SBT Esporte RS' ganha novo visual para 'recomeçar' sem Ricardo Vidarte Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.