São Paulo usa luvas da Globo para contratar Everton do Flamengo

(Gilvan de Souza / Flamengo)
O São Paulo surpreendeu ao despontar para contratar Everton, destaque do Flamengo na última temporada. Todo o processo da negociação foi rápido, durando menos de duas semanas, e teve a importante colaboração de uma receita que entrou nos cofres do clube recentemente: as luvas que o Tricolor recebeu do Grupo Globo pelos direitos de transmissão em TV aberta e pay-per-view. As informações são do UOL Esporte, por Bruno Grossi.

O acordo rendeu R$ 20 milhões na assinatura do contrato, enquanto a compra de Everton é estimada em R$ 15 milhões. O valor não será pago à vista - as parcelas ainda são discutidas com os flamenguistas -, mas a entrada será mais recheada graças ao dinheiro que entrou pelos direitos de transmissão. E a ideia é aproveitar esse montante para seguir no mercado em busca de, pelo menos, um novo reforço de mais prestígio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



São Paulo usa luvas da Globo para contratar Everton do Flamengo São Paulo usa luvas da Globo para contratar Everton do Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, abril 14, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. A MÃE TRAINDO O FILHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é verdade,mais se for, é melhor gastar bem.Como os clubes dependem da emissora corrupta,jà devem ter comprometidos as receitas.

    ResponderExcluir
  3. Assim que essas quengas gastam o dinheiro sujo recebido da Mamãe Globo? Como se apequena esse São Paulo, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Só usaria uma outra palavra começando com P (p*t*s) no lugas de quengas.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.