Repórter da CBN de Recife é mordido por cão durante final do Campeonato Pernambucano

(Reprodução/Instagram)
Um repórter da Rádio CBN de Pernambuco foi mordido por um dos cães da Polícia Militar responsáveis por ajudar no policiamento da decisão do Pernambucano, entre Náutico e Central, disputada no último domingo (8). Sem perceber a presença do cachorro, ele foi atacado por trás minutos antes do apito inicial da partida. As informações são do UOL Esporte.

Horas depois de passar pelo hospital, Victor Pereira usou o Instagram para relatar o que aconteceu na Arena Pernambuco.

"10 minutos antes da partida começar, enquanto eu estava parado, atrás da barra Norte, olhando para o centro do gramado onde os times estavam perfilados, senti uma pancada muito forte na minha perna esquerda. Nada mais era do que um cachorro da Polícia Militar de Pernambuco que, sem conseguir ser contido pelos próprios 'controladores', me atacou. Me feriu feio. Sem exageros".

Victor Pereira contou detalhes do momento exato em que sentiu a mordida do cachorro em sua perna. "Eu senti o ataque e, quando me virei, vi a policial tentando controlar o cão e inúmeros policiais tentando tirar o cão de mim, porque ele mordeu e segurou. Os colegas de imprensa também vieram me ajudar. Quando o cão me soltou, os policiais fizeram um cerco em cima de mim e a policial sumiu com o cão. Não vi mais. Não sei quem era [a policial] nem qual cão era", conta.

Apesar do susto, Victor passa bem. Porém, terá de ficar em repouso e, por enquanto, longe das atividades: "A minha sorte foi que ele não rasgou. Tem um buraco, profundo, mas 'só' um buraco. Não chegou a rasgar. Pelo menos, essa semana fico no DM. Não consigo dirigir. Ainda dói bastante e estou mancando muito. Agora é repouso para recuperar".

Ferido, Victor Pereira não pôde acompanhar o que seria a sua primeira final de campeonato como jornalista. "Não levei notícia, na minha primeira final de campeonato. Eu fui a notícia.  nfelizmente.

Não vi nada do que aconteceu em seguida. Ambulância e delegacia foi o resumo da minha primeira final de campeonato", acrescentou o repórter.

Em nota oficial, a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), que pertence à Polícia Militar de Pernambuco, lamentou o ocorrido e informou que irá apurar o episódio.

"O comando da Companhia Independente de Policiamento com Cães – CIPCães – lamenta o acidente ocorrido quando um de seus animais mordeu a perna de um repórter na Arena Pernambuco e informa que abriu procedimento administrativo para apurar como se deu o episódio, e somente após a investigação poderá entender o que provocou o comportamento inadequado do cão. Lembra que prestou o atendimento emergencial ao profissional e adotou todas as providências possíveis para que ele pudesse continuar seu trabalho normalmente", diz.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter da CBN de Recife é mordido por cão durante final do Campeonato Pernambucano Repórter da CBN de Recife é mordido por cão durante final do Campeonato Pernambucano Reviewed by Ribamar Xavier on abril 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.