RedeTV! corta transmissão de primeiro jogo da final da Superliga Masculina

(Juca Rodrigues/Fotoarena/Folhapress)
Da redação do Esporteemidia.com

Uma vez mais na atual temporada, a RedeTV! cortou a transmissão de uma partida da Superliga de Vôlei. A diferença é que a partida em questão era a primeira final da categoria masculina e que aconteceu na tarde deste sábado (28) envolvendo as equipes do Cruzeiro x Sesi-SP.

O corte ocorreu logo no início do tie-break. Como o duelo foi extenso, sendo decidido no quinto set, acabou adentrando no horário do 'Top Game', atração terceirizada, que teve prioridade na grade de programação.

Antes de cortar a transmissão, o narrador Marcelo do Ó informou que “mais informações sobre a final poderiam ser vistas no decorrer da programação”. A transmissão, todavia, seguiu no site da emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



RedeTV! corta transmissão de primeiro jogo da final da Superliga Masculina RedeTV! corta transmissão de primeiro jogo da final da Superliga Masculina Reviewed by Ribamar Xavier on abril 29, 2018 Rating: 5

13 comentários:

  1. Espero que a Espn não repasse a Premier League para esse lixo de emissora que ficou no lugar de uma emissora tão querida que era a Rede Manchete.

    ResponderExcluir
  2. Emissora vagabunda. Emissora desonesta. Emissora pífia, patética, ordinária e paupérrima. Tem a merda dos direitos de transmissão da Superliga pra isso?

    "Queremos ser o novo canal do esporte". Novo canal de esporte é a sua mãe, Amílcare. Novo canal de esporte é a sua avó, Marcelo de Carvalho. Que a Redetv se exploda junto com os infomerciais, programas religiosos e de caça-níqueis que a alugam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. V.T.no C. Rede TV... ainda bem que não dependo dela para assistir.
      Tenho pena daqueles que não conseguem acessar uma TV paga e dependem desse lixo de "emissora".

      Excluir
  3. E essa semana teve gente falando mal da Record em relação ao Pan, que a Record deveria seguir o exemplo da Band e da Rede TV, pelo que fazem pelo esporte. É pra rir ou não disso? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com o amadorismo de Redetv e Band . Não nega o fato de no esporte , a Record ainda estar abaixo destas. Record só transmite eventos a cada 4 anos. Redetv transmite esportes , de forma amadora sim , mas ainda assim faz mais pelo esporte do que a Record.

      Excluir
    2. Se isso que ela faz é fazer mais pelo esporte, não quero nem ver mesmo a que faz menos. Melhor mostrar alguma coisa a 4 anos do que falar que é canal esportivo e cortar as coisas pela metade pra mostrar teleculto ou caça-níquel.

      Excluir
  4. A Supeliga não pode se sujeitar a isso. Simplesmente inaceitável!

    ResponderExcluir
  5. Bela prestação de serviços por parte da Redetv. Estamos muito feliz de ver os programas terceirizados tendo mais espaço que as transmissões de vôlei, com muitas delas sendo cortadas pela metade. Iupi.

    ResponderExcluir
  6. Era para a emissora deixar de vender esse horário, e exibir qualquer coisa de produção própria, pelo menos seria possível "empurrar" a exibição deste programa para depois do jogo acabar (seja no 3º, 4º ou 5º set). Mas, é a RedeTV!, né... "A rede de TV que mais cresce no Brasil", só se for em amadorismo e desrespeito com o público.

    ResponderExcluir
  7. Quero ver cortar aquele lixo de programa da Sônia Abrão, duvido.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué esse não é terceirizado e eles podem cortar/adiar kkk

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.