Record promete grande cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima

(Reprodução)
A Record, que detém os direitos para todas as plataformas, está apostando alto na transmissão dos Jogos Pan-Americanos do ano que vem, em Lima, no Peru, entre os dias 26 de junho e 11 de agosto. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

Diferentemente do que aconteceu em 2015, no Canadá, quando não foi dispensada ao evento a atenção que merecia, desta vez existe a promessa de uma cobertura jornalística e esportiva muito mais intensa.

Para tanto, várias providências serão tomadas já a partir de agora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Record promete grande cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima Record promete grande cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima Reviewed by Ribamar Xavier on abril 19, 2018 Rating: 5

12 comentários:

  1. DEUS ME LIVRE DESSE CANAL #PanNoSportv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá! Se vc na Rede TV ai você assistia né. kkk

      Excluir
    2. Melhor na Redetv mesmo. Pelo menos eles tem o hábito de todo final de semana transmitir eventos esportivos. A Record não opoia esporte nenhum , não transmite nada , só que pegar o filé , mas cadê a base esportiva semanal? A Redetv não é lá essas coisas , mas pelo menos passa Superliga e outras coisas.

      Excluir
  2. Proposta pela Champions e Libertadores eles não fazem, depois reclamam do monopólio da Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Record e SBT não entram mais nisso, devido a podridão e cartas marcadas de outras que entraram.

      Excluir
  3. A Record transmitiu vários eventos e fez bem em alguns momentos, mas poderia fazer melhor.

    ResponderExcluir
  4. Não fazem porque provavelmente,acham que seja um jogo de cartas marcadas.

    ResponderExcluir
  5. Do que adianta transmitir apenas os eventos ... Se antes dele , não passa nenhuma transmissão esportiva. Transmitir só 15 dias é fácil , quero ver ter o hábito de transmitir os eventos esportivos toda semana. Até a Band e Redetv tem esse hábito. Seria mais o Pan nesses canais que já tão treinados toda semana , do que na Record , que não valoriza o esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como vai conseguir transmitir algo nesse país onde um certo canal abraça tudo seja de maneira honesta ou bandida? O pouco que a Rede TV tem é tudo sublicenciado pela Globo. E a Rede TV ainda prioriza programas de fofoca ou de merchan, cortando as transmissões ao vivo ou mesmo escondendo as mesmas em horários horríveis. A Band tem os direitos de algumas competições, entre elas a Indy. Deu uma banana para o evento, mostrando apenas em reprise e no canal fechado. Concordo contigo em partes, como uma crítica a Record, mas descordo de usar esses outros 2 canais como exemplo.

      Excluir
    2. A Band está gradativamente deixando de fazer transmissões esportivas... Praticamente só sobraram a Champions e o NBB. Infelizmente, não me surpreenderei se ela não transmitir os Jogos Olímpicos de 2020.

      Já a RedeTV!, ainda transmite a Superliga (masculina e feminina), e pode adquirir o Campeonato Inglês, mas, deixou de transmitir a Série B, a qual transmitia desde 2005 (com exceção de duas ou três edições, não sei exatamente quantas, que foram exibidas pela Band).
      Há outros entraves:
      1) Não sei se a RedeTV! teria dinheiro para adquirir os direitos de uma competição do porte do Pan;
      2) Tenho minhas dúvidas se a RedeTV! abriria mão da exibição de programas religiosos e infomerciais (que são uma grande fonte de renda para a emissora), para exibir as competições ao vivo;
      3) A RedeTV! não pressiona as afiliadas a exibirem alguns de seus programas, já teve afiliada que cortou transmissões da Série B, e, se não estou equivocado, até hoje tem afiliada que corta as transmissões da Superliga. A RedeTV! teria pulso firme para garantir a exibição do Pan (ou de qualquer evento desse porte) em todo o Brasil (em todas as cidades onde a emissora tem sinal)?

      Excluir
    3. De acordo Joeverton. E sobre o item 2 que você citou (2 Tenho minhas dúvidas se a RedeTV! abriria mão da exibição de programas religiosos...) a resposta está aqui :
      https://www.esporteemidia.com/2018/04/redetv-corta-transmissao-de-primeiro.html

      Excluir
    4. Ela já fez isso outras vezes, fora o fato de exibir jogos GRAVADOS da Superliga aos domingos. Inclusive a final feminina, que a Globo transmitiu ao vivo pela manhã, mas, se não me falha a memória, a RedeTV! exibiu um VT à tarde.

      A Globo, apenas com a final, consegue fazer melhor que a RedeTV! com o campeonato inteiro.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.