Rádio Timbira de São Luís estreia programa esportivo no tradicional horário da 'Voz do Brasil'

(Reprodução)
A Rádio Timbira AM de São Luís/MA alterou sua programação no horário que antes era veiculado o programa 'Voz do Brasil'. De acordo com o Blog do Auvaro Maia, a emissora maranhense aproveitou o antigo horário do programa nacional (19h00) para estrear o 'Jogo Rápido', programa esportivo com as notícias dos clubes locais. A apresentação é de Laércio Júnior e comentários de Raimundinho Lopes.

Além do 'Jogo Rápido', a Timbira também conta com outros dois programas esportivos diários. Os outros são 'De Primeira', com Gil Porto, às 07h00, e o 'Fome de Bola', com Edivan Fonseca, às 13h00.

No fim de semana, a emissora amplia ainda mais a sua cobertura esportiva. Gil Porto comanda o 'Aquecimento Esportivo' aos sábados, às 14h00, e também o 'Meu Passado, Minha Glória', aos domingos, às 12h00.

Já Rony Moreira apresenta o 'Aquecimento Esportivo' aos domingos a partir das 13h00. Em seguida acontecem as transmissões locais e nacionais.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Timbira de São Luís estreia programa esportivo no tradicional horário da 'Voz do Brasil' Rádio Timbira de São Luís estreia programa esportivo no tradicional horário da 'Voz do Brasil' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, abril 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.