Problema técnico faz apresentador do SporTV se comunicar por mímica

(Reprodução/SporrTV)
O apresentador Lucas Gutierrez, do SporTV, sofreu na pele as consequências de um problema técnico na emissora nesta sexta-feira (27). As informações são do UOL Esporte.

Ficando sem áudio e outros problemas técnicos, Lucas teve que recorrer a mímica para se comunicar com colegas da casa e com os telespectadores de casa.

Tudo começou na entrega do 'Seleção SporTV', de André Rizek, para o 'Giro da Rodada'. Ao entrar no ar, Lucas não conseguia se fazer ouvido pelos colegas no estúdio do Seleção. Rizek, inclusive, ficou confuso: “A gente não ouve ele. Ele está tirando sarro com a gente, é combinado ou é falha técnica mesmo?”.

Ana Thaís Matos, convidada da mesa, pediu para Gutierrez fazer mímica para que o pessoal entendesse o que estava acontecendo. Lucas atendeu o pedido e usou as mãos para sinalizar que era uma falha técnica.

André Rizek entregou e Lucas sabia que não iria ser ouvido. Ele acabou chamando o intervalo na mímica e o programa foi ao comercial. A atração só voltou por volta das 16h28, quando todos os problemas foram resolvidos.

Nesse meio tempo, o SporTV exibiu compactos de jogos para tapar o tempo. Lucas, após a exibição dos melhores momentos de Corinthians x Vitória, pela Copa do Brasil, voltou. E celebrou que tudo estava resolvido.

“É amigo… Televisão ao vivo é assim mesmo. Quando a zica rola, rola mesmo e com força”, disse ele, pedindo mensagens de solidariedades através das redes sociais.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Problema técnico faz apresentador do SporTV se comunicar por mímica Problema técnico faz apresentador do SporTV se comunicar por mímica Reviewed by Ribamar Xavier on abril 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.