Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético/PR diz que clubes grandes formaram "cartel" de cotas de TV

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético/PR, Mario Celso Petraglia, no canal oficial do clube no YouTube, criticou duramente o que chamou de "cartel" dos 12 clubes considerados como os maiores do Brasil, que incluiu os quatro principais times de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos), os quatro principais do Rio (Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo), a dupla Gre-Nal, além de Atlético/MG e Cruzeiro. As informações são do UOL Esporte, por Napoleão de Almeida..

Em pouco mais de uma hora de declarações, Petraglia atirou contra a gestão do Vasco, a divisão das cotas de TV e, mesmo reconhecendo a história do Botafogo, resumiu sua insatisfação com um desprezo da mídia ao clube paranaense como "ultrapassado".

"No Brasil, a imprensa, a mídia, considera 12 clubes. Nós não temos um passado de Nilton Santos, de Didi, de Garrincha. Num estado que não tem tradição desportiva, não só no futebol. Não sendo maior, temos que procurar ser o melhor", disse Petraglia, desenhando um cenário:

"Nós não entendemos e não nos conformamos em ganharmos menos que aqueles clubes que nós superamos, ultrapassamos. Pegar um Botafogo: ele tem história para contar, mas não tem presente. Então ficam pagando para eles pelo passado. E quem começou agora? Morre pária? É contra esse cartel (que Petraglia luta)".

"Pegue os cariocas. Como estão os quatro? Menos o Flamengo, que está aí num projeto de reestruturação, pagando o passado. Mas não tem estádio, não tem centro de treinamento para o profissional. Então os outros três, sem demérito nenhum, instituições centenárias que ajudaram o futebol brasileiro, mas numa análise atual, o Vasco: São Januário acabou. Politica, econômica, financeira e patrimonialmente (destruído)".

Veja no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético/PR diz que clubes grandes formaram "cartel" de cotas de TV Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético/PR diz que clubes grandes formaram "cartel" de cotas de TV Reviewed by Ribamar Xavier on abril 06, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. OLHA O EURICO DO PARANÁ FALANDO MERDA DE NOVO #Lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, falou besteira e chorou muito mesmo dessa vez. Mas continua acertando na questão de bloquear os "fornecedores de esmola".

      Excluir
  2. Não falou nenhuma besteira,a divisão é muito desigual.Me digam qual a bobagem que ele disse?

    ResponderExcluir
  3. Ele falou a verdade, o problema é que não existe união entre os clubes para mudar isso. O Santos fez feio, tinha se juntado com os clubes do Paraná, e depois traiu eles, querendo mais dinheiro, cada um pensa apenas em si.

    ResponderExcluir
  4. Concordo! O botafogo hj é menor que o bahia,atletico pr, coritiba, vitoria e sport.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.