Onde você pode assistir os jogos da Copa do Mundo Rússia 2018 e 10 fatos para você ficar de olho enquanto assiste!

(IMAGE SOURCE: drealfmgrenada.com)
Ainda faltam alguns meses para o início da Copa do Mundo em 14 de junho de 2018, mas até lá você tem muito para se organizar se quer aproveitar ao máximo cada um dos jogos que vão acontecer em 32 dias de muito futebol. Serão 64 jogos para você assistir. O esporteemídia.com decidiu organizar o máximo de informações para que você saiba onde poderá assistir estas 64 partidas e também alguns fatos importantes sobre a Copa do Mundo Rússia 2018.

(IMAGE SOURCE: CDN.au)
Onde assistir os jogos do Brasil na Copa do Mundo Rússia 2018?
Você poderá assistir aos jogos do Brasil pela Globo. A emissora comprou os direitos de transmissão dos 64 jogos. Estima-se que os patrocinadores do canal pagarão em torno de 20 a 180 milhões de reais para poder divulgar as suas propagandas durante os jogos. Para que você não perca nenhum jogo fique atento a programação da Globo durante o período de 14 de junho a 15 de julho de 2018. Além disso, para quem é assinante de canais pagos, os jogos do Mundial na Rússia vão ser transmitidos pelos canais SporTV e FOX Sports, os quais você também deverá acessar para não perder a programação. Em adição aos jogos, os canais tanto pagos como abertos, vão apresentar diversos programas com comentários e mais notícias sobre a Copa do Mundo, por isso, há muito mais que os jogos para acompanhar.

Quando o Brasil vai jogar na Copa do Mundo Rússia 2018?
Na primeira fase de grupo, a qual é a única que está definida até o momento, o Brasil já tem 3 jogos em sua agenda com os três times que fazem parte do Grupo E. Os jogos são respetivamente, Domingo, 17/06 – 15h – Brasil x Suíça, Sexta-feira, 22/06 – 9h – Brasil x Costa Rica, Quarta-feira, 27/06 – 15h – Sérvia x Brasil. Segundo o site de aposta Betway, no dia 22 de fevereiro, o Brasil tinha quase 80% de chances de vencer a Suíça, mais de 80% de vencer a Costa Rica e mais de 70% de vencer a Sérvia. Ou seja, os jogos estão bastante positivos para que o Brasil passe a fase de grupos e chegue nas oitavas de finais.

(IMAGE SOURCE: Vignette.net)
10 pontos importantes para ficar atento na Copa do Mundo Rússia 2018
Além de torcer pelo o Brasil, é preciso também ficar informado para tirar o máximo de proveito de todos os 64 jogos que vem pela frente. Pensando nisso separamos alguns pontos importantes que você deve levar em consideração na hora de torcer.
1. Todo ano é eleito um jogador que se destacou no evento, no evento anterior o Leonardo Messi foi o vencedor. Quem você acha que vai ser o jogador de 2018?
2. Este é o vigésimo primeiro evento de Copa do Mundo, sendo que vai ser a primeira vez que acontece na Rússia. Como você acha que vai ser uma copa por lá?
3. A Copa do Mundo vai trazer 32 seleções nacionais, entre elas a da Islândia e a do Panamá, as quais estão participando pela primeira vez. Lembre-se que este ano, infelizmente, a Itália ficou de fora da Copa.
4. O Brasil foi o país que mais ganhou uma Copa do Mundo, foram 5 títulos em 20 participações. Você acredita que o Brasil pode ganhar esta Copa e ser finalmente hexacampeão?
5. A Alemanha conquistou o seu quarto título na última Copa e se vencer novamente vai empatar com o Brasil em quantidade de títulos. Você acha que isso pode acontecer?
6. O campeonato vai acontecer em 12 estádios em 11 cidades espalhadas pela Rússia. Moscou é a cidade sede e vai ter dois estádios participando.
7. A Rússia está a 6 horas de diferença com o Brasil, por isso os jogos vão ser no período da manhã e por volta da hora do almoço no Brasil.
8. Esta vai ser a primeira Copa do Mundo do Tite, desde que ele se tornou o treinador da seleção brasileira em Junho de 2016.
9. Quem você acha que vai ser o capitão da seleção brasileira? Ano passado o Thiago Silva não aguentou a pressão, este ano muitos acreditam que o Neymar deve ter o direito a faixa. E você, concorda?
10. A Suíça não conseguiu passar a fase de grupos nas últimas duas copas. A Costa Rica conta com um dos melhores goleiros do mundo, Keylor Navas. A Sérvia não teve boa participações nas copas de anteriores, mas conta com bons jogadores de defesa, entre eles: Ivanovic, Kolarov, Nemanja Matic e Vidic. O que você acha dos 3 primeiros times que o Brasil vai enfrentar?

Fique atento a todas as informações sobre a Copa do Mundo Rússia 2018. Você não pode perdera nossa cobertura do evento mais importante do futebol mundial.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Onde você pode assistir os jogos da Copa do Mundo Rússia 2018 e 10 fatos para você ficar de olho enquanto assiste! Onde você pode assistir os jogos da Copa do Mundo Rússia 2018 e 10 fatos para você ficar de olho enquanto assiste! Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 19, 2018 Rating: 5

10 comentários:

  1. Leonardo Messi...

    E a Band não vai passar a Copa.

    ResponderExcluir
  2. esses dias escreveram que o Chile era favorito para a Copa...agora que a BAND irá transmitir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Deve ser pra de 2022 né. Chile e Itália.

      Excluir
  3. Só se for a copa de 2038 q a Band irá transmitir.

    ResponderExcluir
  4. A Band não vai passar...
    O Messi chama Leonel e não Leonardo

    ResponderExcluir
  5. A Copa termina em 15 de julho (final em um domingo as 12:00 hs de Brasilia) e não em 17 de julho!

    Em 17 de julho, com vitória ou derrota, todos já estaremos curtindo a ressaca pós copa.

    ResponderExcluir
  6. Adoro assistir jogos do Brasil penso q deveriam levar mais a sério o jogo é mostrar oque o brasileiro sabe fazer em campo ,penso q deveria substituir esse cai cai me desculpe já assistimos isso em 2014 troca de filme nem sempre é bom assistir o mesmo filme alguns vale a pena,mais infelizmente no futebol ñ é legal!!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.