Neto revela ameaças virtuais de torcedores do Palmeiras após brincadeira em 'Os Donos da Bola'

(Reprodução/Band)
O ex-jogador e comentarista Neto usou o programa 'Os Donos da Bola' desta terça-feira (3) para revelar que foi alvo de ameaças virtuais de torcedores palmeirenses por conta de brincadeira feita na atração no dia anterior, quando decretou o alviverde campeão paulista, com direito a exibição de pôster, a troféu, medalha e confete no estúdio. As informações são do UOL Esporte.

“Falaram que iam matar a minha família, que iam matar minha mulher, meus filhos, galinhada. Só porque eu estou dando o título para o Palmeiras eles me ameaçaram na internet. Mais de dois milhões de pessoas”, contou.

E depois minimizou o episódio do dia anterior. “Pera aí, é só futebol. Quer dizer que não pode ter uma opinião diferente das outras? E outra coisa: a gente está colocando que o Palmeiras vai ser campeão, aí: ‘Falta de respeito, não sei o quê’. Mauro Beting, o cabelinho, peruquinha, pode falar, mas eu não posso porque sou ídolo do Corinthians, e o Ronaldo não pode. Qual o problema de colocar aqui, de falar que o Palmeiras pode ser campeão?”, questionou.

“Só que é o seguinte: o jogo ainda não acabou. Só que vocês, palmeirenses, a torcida palmeirense, não tem a Leila aí, a mamãe da Crefisa, que empresta R$ 500 e depois pega R$ 5 mil, não tem aí?”, desabafou, mencionando o nome de Leila Pereira, dona da patrocinadora e conselheira do Palmeiras.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Neto revela ameaças virtuais de torcedores do Palmeiras após brincadeira em 'Os Donos da Bola' Neto revela ameaças virtuais de torcedores do Palmeiras após brincadeira em 'Os Donos da Bola' Reviewed by Ribamar Xavier on abril 03, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. E claro que as ameaças são descabidas e dignas de processos, mas o que esse Neto faz é um desserviço ao jornalismo esportivo, esse tipo de brincadeira tem que ser feita por torcedores, um programa de tv deveria se resumir a analises, comentários, noticias, entrevistas e não parecer uma mesa de boteco com torcedores gritando e zoando a todo momento.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.