Mari Palma deve passar por intensivo no esporte da Globo antes de estrear

(Reprodução/Youtube)
A jornalista Mari Palma que está chegando ao esporte da Globo, no momento está de férias, mas volta ao trabalho ainda no fim deste mês de abril. De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, assim que retornar, ela deve passar por um pequeno intensivo no departamento de esportes, para entender como funciona a redação esportiva da Globo.

Logo após, Mari Palma deve ser a grande novidade para a cobertura da Globo na Copa do Mundo. Ela deve assumir um papel de destaque, tanto realizando reportagens especiais, como sendo apresentadora em alguns momentos.

Na emissora, ainda se tem uma pequena dúvida de quando sua estreia no vídeo no esporte vai acontecer. Ela deve acontecer no Mundial, em junho, mas alguns defendem que já em maio ela apareça, até para familiarizar o público.

Mari Palma terá na Copa do Mundo seu primeiro grande desafio na Globo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Mari Palma deve passar por intensivo no esporte da Globo antes de estrear Mari Palma deve passar por intensivo no esporte da Globo antes de estrear Reviewed by Ribamar Xavier on abril 12, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Pq tão dando tanto destaque pra essa mina???

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como superestimam alguns jornalistas.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um aqui que todo dia tem matéria sobre ele. Daqui uns dias vão por até a hora que ele fez xixi e cocô durante o dia.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.