Grupo Globo contrata Petkovic e Ricardinho para função de comentarista

(Reprodução)
O Grupo Globo contratou mais dois ex-jogadores para o seu time de comentaristas: Dejan Petkovic, ídolo da torcida do Flamengo, e Ricardinho, destaque por vários clubes, especialmente no Corinthians, além de campeão do mundo com a seleção na Copa de 2002 na Coreia e Japão.

De acordo com o UOL Esporte, por Rogério Jovaneli, os dois foram contratados para atuarem em todas as plataformas: Globo, SporTV, Premiere (serviço pay-per-view da Globosat) e site Globoesporte.

No caso de Petkovic, ele já fará sua primeira aparição em vídeo na tarde desta quinta-feira (12) como debatedor do programa 'Seleção SporTV', enquanto Ricardinho, ainda sem data de estreia definida, pode iniciar como comentarista em maio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Grupo Globo contrata Petkovic e Ricardinho para função de comentarista Grupo Globo contrata Petkovic e Ricardinho para função de comentarista Reviewed by Ribamar Xavier on abril 12, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Ricardinho, ao meu ver, faz parte dos 0,0000001% de ex-jogadores que possuem uma boa oratória, evitam erros gritantes da língua portuguesa e parecem pensar fora da caixinha. Deve se dar bem nesta nova empreitada (até porque, como técnico, mostrou-se incompetente).

    Quanto ao Petkovic, será um Sorin europeu no Grupo Globo (se isso é algo bom ou ruim, fica ao critério de vocês). E, algo irrelevante que eu gostaria de comentar: sou fã da filha cantora dele.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao Ricardinho perfeito. Tem bom conhecimento de bola, é imparcial e tem boa dicção.
    Sempre teve... aliás (ele, Rogério Ceni, Paulo andré mais recentemente e mais alguns poucos).

    Stefano Faria.

    ResponderExcluir
  3. Esse gestor do SPORTV tinha q ir preso. Antes levar uns cascudos pra aprender a valorizar a profissao de jornalista. Mais doiis ex jogadores milionarios tirando o emprego de quem se preparou pra isso.
    Carlos Damião

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.