Grupo Globo aposta no desempenho de André Hernan na cobertura da Copa do Mundo

(Reprodução/SporTV)
A direção de esportes do Grupo Globo tem uma grande expectativa sobre o desempenho de André Hernan na cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

O motivo é que André deve ser o grande diferencial da cobertura de outros Mundiais. O que ele fará na Copa tem sido comparado na direção com o que a jornalista Andréia Sadi, da Globo News, faz na cobertura política: forte informação de bastidores, em primeira-mão e com notícias fora do protocolo oficial e dos treinamentos.

André Hernan será um dos repórteres que deverão ficar mais tempo no ar, muito porque também é um dos jornalistas escalados para cobrir de perto a seleção brasileira.

Além de André, Tino Marcos, Mauro Naves, Eric Faria, André Gallindo e Eudes Junior cobrirão a seleção. Os outros cinco ficarão a cargo de reportagens sobre treinamentos e jogadores.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Grupo Globo aposta no desempenho de André Hernan na cobertura da Copa do Mundo Grupo Globo aposta no desempenho de André Hernan na cobertura da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on abril 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.