Goleiro do Corinthians rebate pergunta sobre falha em gol; 'não pode escorregar?'

(Friedemann Vogel/Getty Images)
Cássio não viveu grandes momentos neste sábado (31), na derrota do Corinthians para o Palmeiras por 1 a 0, em Itaquera, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista . O goleiro corintiano escorregou durante cruzamento a sua área e não conseguiu se recuperar a tempo de parar chute de Borja. Perguntado sobre o lance, o camisa 12 se irritou na zona mista. As informações são do UOL Esporte.

"Não pode escorregar? Jogo é jogo... Está querendo criar polêmica onde não tem. Eu escorreguei, como pode falar que foi falha?", rebateu Cássio após pergunta feita pela Rádio Bandeirantes. "Isso é criar polêmica onde não tem", repetiu o goleiro, que explica o lance de seu ponto de vista. "A bola bateu no travessão, voltou, e eu acabei caindo. O Willian acabou cruzando rapidamente, a gente não conseguiu marcar e o Borja fez o gol", resume.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Goleiro do Corinthians rebate pergunta sobre falha em gol; 'não pode escorregar?' Goleiro do Corinthians rebate pergunta sobre falha em gol; 'não pode escorregar?' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 02, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Escorregar pode, agora pra ser o franguinho amarelinho do Tititi patinando no seco assim e catando borboleta como faz de vez em quando, não.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.