Globo não deve mais repassar gratuitamente a Liga dos Campeões à Band

(Reprodução)
Já é certo que a Globo deverá continuar com os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da UEFA nas próximas temporadas. Atualmente o repasse dos direitos à Band é feito gratuitamente para cumprir uma cláusula de contrato que a Globo tem com a TEAM, empresa que vende os direitos da Liga para todo o mundo.

A TEAM pede que um jogo por rodada seja exibido em TV aberta. Como a Globo não tem, até aqui, interesse em mostrar a fase de grupos, o repasse a Band dá a certeza que essa cláusula será cumprida.

Contudo, segundo o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, a Globo quer uma compensação financeira para repassar o torneio no próximo ciclo, algo que não aconteceu na última negociação – a Band chegou a perder os direitos porque não queria pagá-los em 2015, mas por causa da cláusula que exige um jogo por rodada na TV aberta, a Globo optou por ceder gratuitamente.

Procurada, a Band explicou que “a emissora está esperando a nova licitação para iniciar conversas com a Globo”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo não deve mais repassar gratuitamente a Liga dos Campeões à Band Globo não deve mais repassar gratuitamente a Liga dos Campeões à Band Reviewed by Ribamar Xavier on 5.4.18 Rating: 5

4 comentários:

  1. Vai continuar na Band, gratuitamente, ninguém,além da poderosa, têm dindin sobrando.

    ResponderExcluir
  2. A Band praticamente acabou com as transmissões esportivas por falta de dinheiro, se depender de terem que pagar à Globo, adeus Champions. Ultimamente surgiram algumas notícias falando sobre a Rede TV ter interesse em campeonatos internacionais. Quem sabe agora não fosse uma oportunidade pra voltar a transmitir a Champions.

    ResponderExcluir
  3. Seria bom se o EI também comprasse os direitos da Champions na tv aberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não podem.
      primeiro q eles n podem ter uma emissora aberta por ser agr administrada pela turner

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.