Globo bate recorde de audiência da Libertadores 2018, no Rio, com jogo do Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo)
Com a transmissão da partida entre Independiente Santa Fe x Flamengo, pelo grupo 4 da Libertadores, a Globo registrou 34 pontos de média e 52% de participação entre TVs ligadas no horário (bola rolando), novo recorde de audiência da emissora com a cobertura da competição no Rio de Janeiro. A informação é do UOL Esporte.

Já em São Paulo, Boca Juniors x Palmeiras alcançou média de 29 pontos e 45% de share (bola rolando), ficando a um ponto da melhor marca naquela região, de 30 pontos e 46% de participação, obtida na vitória do Corinthians sobre Independiente, no meio de semana anterior.

Vale lembrar que atualmente cada ponto no Ibope na Grande São Paulo corresponde a 71.855 domicílios ou 201.061 pessoas, enquanto no Rio de Janeiro cada ponto corresponde a 45.253 lares ou 118.472 indivíduos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo bate recorde de audiência da Libertadores 2018, no Rio, com jogo do Flamengo Globo bate recorde de audiência da Libertadores 2018, no Rio, com jogo do Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on abril 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.