Globo alcança novo recorde de audiência na Libertadores com jogo do Corinthians

(David Fernández/EFE)
A quarta-feira de transmissões da Taça Libertadores da América fez a Globo elevar a audiência neste meio de semana. De acordo com o UOL Esporte, com a exibição de Independiente x Corinthians, a emissora bateu recorde com a competição em São Paulo (foi o quarto jogo exibido).

A Globo alcançou 30 pontos de média e 46% de participação entre televisores ligados no horário com a bola rolando do triunfo do campeão brasileiro sobre os argentinos, deixando para trás a então melhor marca com Libertadores, de 28 pontos, registrada em duas partidas: Millonarios x Corinthians, em 28 de fevereiro, e Palmeiras x Boca Junior, da quarta passada.

No geral, a maior audiência da TV com futebol neste ano segue sendo Palmeiras x Corinthians, no último dia 8, que valeu o bicampeonato paulista à equipe comandada por Fábio Carille. Rendeu 43 pontos de média e 69% de participação entre TVs ligadas durante a bola rolando da decisão.

Já no Rio de Janeiro, Flamengo x Santa Fe, obteve 33 pontos de média e 52% de participação, igualando o recorde de audiência da Libertadores 2018, registrado por outros dois jogos mostrados naquela praça: Flamengo x River Plate e Emelec x Flamengo também alcançaram 33 pontos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo alcança novo recorde de audiência na Libertadores com jogo do Corinthians Globo alcança novo recorde de audiência na Libertadores com jogo do Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.