Globo alcança novo recorde de audiência na Libertadores com jogo do Corinthians

(David Fernández/EFE)
A quarta-feira de transmissões da Taça Libertadores da América fez a Globo elevar a audiência neste meio de semana. De acordo com o UOL Esporte, com a exibição de Independiente x Corinthians, a emissora bateu recorde com a competição em São Paulo (foi o quarto jogo exibido).

A Globo alcançou 30 pontos de média e 46% de participação entre televisores ligados no horário com a bola rolando do triunfo do campeão brasileiro sobre os argentinos, deixando para trás a então melhor marca com Libertadores, de 28 pontos, registrada em duas partidas: Millonarios x Corinthians, em 28 de fevereiro, e Palmeiras x Boca Junior, da quarta passada.

No geral, a maior audiência da TV com futebol neste ano segue sendo Palmeiras x Corinthians, no último dia 8, que valeu o bicampeonato paulista à equipe comandada por Fábio Carille. Rendeu 43 pontos de média e 69% de participação entre TVs ligadas durante a bola rolando da decisão.

Já no Rio de Janeiro, Flamengo x Santa Fe, obteve 33 pontos de média e 52% de participação, igualando o recorde de audiência da Libertadores 2018, registrado por outros dois jogos mostrados naquela praça: Flamengo x River Plate e Emelec x Flamengo também alcançaram 33 pontos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo alcança novo recorde de audiência na Libertadores com jogo do Corinthians Globo alcança novo recorde de audiência na Libertadores com jogo do Corinthians Reviewed by Ribamar Xavier on abril 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.