Globo alcança 36 pontos de audiência com primeira final do Campeonato Paulista

(Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)
A partida de ida da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Palmeiras, acabou atraindo enorme audiência no último sábado (31) à Globo. De acordo com o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, a emissora alcançou com a bola rolando média de 36 pontos e 64% de participação entre TVs ligadas no horário (16h32 às 18h35) em São Paulo.

Para efeito de comparação, também exibida em um sábado, dia 3 de junho do ano passado, só que na faixa de 15h48 às 17h40, a decisão da última Liga dos Campeões da UEFA, vencida pelo Real Madrid sobre a Juventus, rendeu 25 pontos e 48% de share no total, combinados os 18 pontos e 35% de participação da Globo com os 7 pontos e 13% de share da Bandeirantes. Além de Globo e Band, o Esporte Interativo também exibiu essa final na televisão por assinatura.

Em relação a 2018, esta é a segunda maior marca do futebol nessa praça, atrás apenas do recorde de 42 pontos de média, alcançados na da quarta passada com a volta da semifinal entre Corinthians e São Paulo. No entanto, em termos de participação, superou os 61% da classificação corintiana, após vitórias no tempo normal e na disputa por penalidades.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo alcança 36 pontos de audiência com primeira final do Campeonato Paulista Globo alcança 36 pontos de audiência com primeira final do Campeonato Paulista Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 02, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Impressionante!Eu me lembro da final do Brasileirão de 1990, quando o Corinthians venceu meu Sao Paulo,e eu li na Folha de São Paulo os números do Ibope,26 pontos de média.Ah!o jogo foi exclusivo da Band,será que o clássico no canal dos Saad teria essa audiência toda.Não confio no IBOPE,mesmo aquele safado do Carlos Augusto Montenegro não sendo mais o dono.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.