Globo alcança 36 pontos de audiência com primeira final do Campeonato Paulista

(Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)
A partida de ida da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Palmeiras, acabou atraindo enorme audiência no último sábado (31) à Globo. De acordo com o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, a emissora alcançou com a bola rolando média de 36 pontos e 64% de participação entre TVs ligadas no horário (16h32 às 18h35) em São Paulo.

Para efeito de comparação, também exibida em um sábado, dia 3 de junho do ano passado, só que na faixa de 15h48 às 17h40, a decisão da última Liga dos Campeões da UEFA, vencida pelo Real Madrid sobre a Juventus, rendeu 25 pontos e 48% de share no total, combinados os 18 pontos e 35% de participação da Globo com os 7 pontos e 13% de share da Bandeirantes. Além de Globo e Band, o Esporte Interativo também exibiu essa final na televisão por assinatura.

Em relação a 2018, esta é a segunda maior marca do futebol nessa praça, atrás apenas do recorde de 42 pontos de média, alcançados na da quarta passada com a volta da semifinal entre Corinthians e São Paulo. No entanto, em termos de participação, superou os 61% da classificação corintiana, após vitórias no tempo normal e na disputa por penalidades.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo alcança 36 pontos de audiência com primeira final do Campeonato Paulista Globo alcança 36 pontos de audiência com primeira final do Campeonato Paulista Reviewed by Ribamar Xavier on abril 02, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Impressionante!Eu me lembro da final do Brasileirão de 1990, quando o Corinthians venceu meu Sao Paulo,e eu li na Folha de São Paulo os números do Ibope,26 pontos de média.Ah!o jogo foi exclusivo da Band,será que o clássico no canal dos Saad teria essa audiência toda.Não confio no IBOPE,mesmo aquele safado do Carlos Augusto Montenegro não sendo mais o dono.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.