Globo alcança 27 pontos com transmissão de Corinthians e Fluminense

(Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
A transmissão de Corinthians x Fluminense, partida válida pel primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na tarde deste domingo (15), rendeu à Globo 27 pontos de média e 44% de participação, entre TVs ligadas no horário. A informação é do UOL Esporte.

É a maior audiência de abertura de Brasileirão aos domingos desde 2006, quando a transmissão de Grêmio x Corinthians, estreia daquele ano, deu à emissora média de 28 pontos e 46% de share.

No ano passado, iniciando a competição com Cruzeiro x São Paulo, a Globo não foi além de 18 pontos e 39% de participação entre telespectadores paulistas.

Já no Rio de Janeiro, outra praça que também recebeu a partida da Arena de Itaquera, o duelo rendeu 23 pontos de audiência e 40% de participação, igualando a estreia do Campeonato Brasileiro do ano passado, com Palmeiras x Vasco. Foi o maior índice de abertura do torneio em um domingo desde 2013, que teve Santos x Flamengo e atingiu a 26 pontos na oportunidade.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo alcança 27 pontos com transmissão de Corinthians e Fluminense Globo alcança 27 pontos com transmissão de Corinthians e Fluminense Reviewed by Ribamar Xavier on abril 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.