Glenda Kozlowski vai cobrir a seleção brasileira na Copa do Mundo

(Reprodução)
Glenda Kozlowski na cobertura da Copa do Mundo terá a cidade russa de Sochi como casa. Na Rússia, participará do 'Jornal da Globo' e do 'Hora 1' com novidades sobre a seleção brasileira. As informações são do UOL Esporte, por Karla Torralba.

A apresentadora contou como está a preparação para a viagem e, apesar de veterana no meio, admite a ansiedade de participar da cobertura da Copa do Mundo. “Sempre bate (ansiedade), porque a gente está voltando a viajar depois de grandes eventos no Brasil e foi ainda na cidade que eu moro, praticamente o quintal de casa. Além de ser fora de casa e é uma Copa do Mundo, país enorme na Rússia e está acontecendo toda parte política envolvendo a competição e a possibilidade real de ser campeão mesmo”, disse.

Em meio aos compromissos pré-Copa, gravações de programas especiais e outras coisas para a emissora, Glenda surge também como nome na narração de várias modalidades. Narrou algumas competições na Olimpíada do Rio, em 2016, e os Jogos de Inverno de 2018, na Coreia do Sul. Seria um caminho para transmitir um jogo de Copa como narradora? Ela afasta a chance de aparecer no futebol.

“Não vou narrar futebol. Eu não penso nisso, eu não quero narrar. Eu gosto de estar como repórter. Eu não faço projetos. Eu acho que não tem que ser imposta, porque é narradora, tem que fazer futebol. Tem que ser organicamente. Eu nunca falei que queria ser apresentadora, por exemplo”, explicou.

“Quando fala de narrador vem na cabeça o Galvão, Luís Roberto, o Cleber. A minha forma não é essa forma, porque eu acho que isso preciosa de muito talento. Quando eu falo narração é contar aquela história, é explicar a modalidade. É trazer o lado atleta. O que eu estudei do esporte, contar a história, envolver aquilo ali com a minha experiência de repórter, atleta e
apresentadora”, ressaltou Glenda.

Glenda estreará em maio, na Globo, o programa Matrioskas. A atração contará a experiência da apresentadora ao lado das mães de Neymar, Gabriel Jesus e Fernandinho. A apresentadora contou um pouco do que passou com as mães dos astros. “Foi magico. Três mulheres, estamos falando tanto de empoderamento hoje. A gente vê três exemplos de mulheres que sem deixar o lado feminino conseguiram fazer com que os filhos seguissem o sonho. Elas conseguiram fazer com que eles fossem campeões”, relatou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Glenda Kozlowski vai cobrir a seleção brasileira na Copa do Mundo Glenda Kozlowski vai cobrir a seleção brasileira na Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.