Esporte Interativo quer indenização do Sport por saída da Copa do Nordeste

(Reprodução)
O Sport vai receber uma notificação judicial nos próximos dias. É que segundo o JC Online, por Carlyle Paes Barreto, o Esporte Interativo entrou na última terça-feira (10) com ação pedindo R$ 12 milhões pela não participação na Copa do Nordeste. Alega que havia acordo documentado entre as partes.

A indenização é pela multa por quebra de contrato. A ação foi ajuizada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Mesmo com vaga assegurada na edição 2018, o Sport preferiu não participar. Segundo o presidente Arnaldo Barros, por ser deficitária. Mesmo tendo recebido cerca de R$ 3 milhões com a campanha do vice-campeonato no ano passado.

Para tentar fugir de ação judicial, o clube também se desfiliou da Liga do Nordeste. Acreditando que o contrato seria com a entidade.

O Sport ainda não se pronunciou sobre a ação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo quer indenização do Sport por saída da Copa do Nordeste Esporte Interativo quer indenização do Sport por saída da Copa do Nordeste Reviewed by Ribamar Xavier on abril 12, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. Clubizinho pré potente, bem feito.

    ResponderExcluir
  2. Torço pra que esse clube e todos os outros (inclusive o meu) aliados a Globo para que se fodam intensamente.

    ResponderExcluir
  3. Quebra de contrato eh um negócio sério

    ResponderExcluir
  4. Campeonato Pernambucano financeiramente também é deficitário. Será que o Sport vai desistir de jogar o Pernambucano e se desfiliar da FPF tambem?

    ResponderExcluir
  5. Quem torce para os times do Nordeste que não está entre esses mercenários aí, juntem as forças torçam contra, até os torcedores dos próprios clubes eram pra aderir a isso, pois queira ou não, a intenção é dizimar o campeonato regional e escantear os outros clubes com "menos" expressão da região.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.