ESPN e SporTV podem fazer proposta conjunta pela Liga dos Campeões

(Reprodução)
A ESPN não entrou na briga pelos direitos de transmissão da Taça Libertadores da América na atual licitação, que deve ter seu resultado divulgado até o fim do mês. E para voltar a transmitir a Liga dos Campeões da UEFA, a emissora avalia uma proposta conjunta com o SporTV. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

O canal definiu como a grande prioridade para este ciclo de licitações conseguir novamente os direitos da principal competição de clubes do mundo. No entanto, para ter poder de barganha e conseguir competir com o Esporte Interativo, que novamente virá forte para manter a exclusividade da competição na TV paga, a ESPN tem uma conversa muito avançada com a Globosat para uma
proposta conjunta para a Champions.

Procurada, a ESPN enviou o seguinte comunicado: “A ESPN não comenta a negociação de direitos esportivos, mas reforça que possui interesse nos principais campeonatos, das mais variadas modalidades, para atender da melhor forma aos fãs de esportes”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN e SporTV podem fazer proposta conjunta pela Liga dos Campeões ESPN e SporTV podem fazer proposta conjunta pela Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, abril 11, 2018 Rating: 5

23 comentários:

  1. JÁ TÔ IMAGINANDO INGLESÃO NO SPORTV KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. É TRISTE VER CHAMPIONS NO EI GRITARIA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre. o EI superou e muito a espn em qualidade nestes 3 anos. Espero que não volte nunca mais para o canal da Disney, onde só tem narradores e comentaristas péssimos. Fora espn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO ANDRADE É PÉSSIMO NÉ

      ROGERIO VAUGHAN É PÉSSIMO NÉ

      EVERALDO MARQUES É PÉSSIMO NÉ

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. A Cobertura do EI(tirando as narrações) foi muito superior as da ESPN #Fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a Espn fará uma cobertura ainda melhor se recuperar os direitos. Realmente o EI valorizou muito ter os direitos, porém os narradores são péssimos.

      Excluir
    2. Narradores são sofríveis kkkkkkkk

      Excluir
    3. O Jorge Igor não é tão ruim assim,melhor que o filho do Hermano.

      Excluir
  5. Queria que desse Sportv ou Fox Sports pra ver como iriam cobrir a UCL. Espnh e EI já vimos, ESPN foi bem, EI melhor ainda, agora bem podia uma das outras.

    ResponderExcluir
  6. Não existe nada pior que o EI transmitindo qualquer esporte, e simplesmente um desserviço.
    Narrações que são uma verdadeira gritaria desproporcional, sem emoção alguma, fico até com vergonha alheia.
    Ps: É a minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORINHA OS FÃS FANÁTICOS APARECE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Concordo, prefiro acompanhar também por outro canal, onde a todo momento comparam os jogadores dos times da UCL com Kazin, Rodriguinho e outros do terrão. Quando sai um gol, ao invés de gritar, o narrador com voz pra lá de fanha solta um gol com 10 segundos de atraso. Isso não é "desserviço", é padrão de "qualidade". PS: Minha humilde opinião.

      Excluir
  7. Incompetente essa ESPN,dividir com a SporTV é perder audiência, já que a mesma é líder entre as emissoras esportivas.

    ResponderExcluir
  8. A pergunta q fica eh se a Espn leva manterão 7 correspondentes na Europa a ao vivo?? E os jogos estarão no Espn Play (não assinantes de operadora)?? E a grobosat (q debochou dos jogos do EI Plus) fará o q com 8 jogos: esconder no premiere?
    E claro q eh imoral um canal dividir com outro, porém ou eh assim ou nada de jogos

    ResponderExcluir
  9. No esporte interagrito tem alguns bons nome só que parece uma emissora sem direcao um monte de gente falando em cima do otro os narradores gritam muito, tem um tal de abelha que se acha o comentarista e fala um monti . Aquele ale nao sei das quantas e bizarro de tao sem graça

    ResponderExcluir
  10. Esporte Interativo muito melhor que a época de ESPN. Fato! Pena algumas tranqueiras que tem lá, como Bruno Formiga, não manja nada de futebol e quer se meter a entender de arbitragem ainda, aquele Alê, outra porcaria que foram buscar na ESPN. Cara faz papel de palhaço sem graça nas transmissões, futebol não fala nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo pelnamente. Eu tinha escrito abelha e o nome e´breno formiga.kkkkkkkk esse é chato demais. Metido a intelectual e sabe nada. O Ale faz bem a cara do canal. Zoaçao e gritaria em primeiro lugar tudo aver

      Excluir
  11. Que fique no E+I, oferece o EI PLUS por R$9,99 anuais e NÃO preciso ser assinante a uma operadora, o E+I facilitou ainda mais o acesso a Champions, coisa que a ESPN e a finada Sports + não fizeram.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.