ESPN Brasil estreia ‘Papo Cabeça’ com apresentação de Alex

(Divulgação/ESPN)
O ex-jogador Alex estreia nessa semana o programa ‘Papo Cabeça’ nas plataformas ESPN. Na TV, a atração será exibida pela primeira vez nesta quinta-feira (19) às 20h30 na ESPN Brasil. No WatchESPN o conteúdo do primeiro episódio já está disponível na íntegra para os fãs de esportes assinantes dos canais ESPN na TV por assinatura ou no serviço ESPN Play disponibilizado aos usuários de serviços de banda larga.

Comentarista da ESPN desde 2015, quando chegou para integrar o time de boleiros do Resenha, Alex passará a comandar o ‘Papo Cabeça’, programa de entrevistas com grandes nomes do futebol que irá ao ar semanalmente na TV até o início da Copa do Mundo. Em uma conversa informal, a atração seguirá o estilo do programa ‘Um Tostão de Prosa’, comandado pelo ex-jogador Tostão há exatos 20 anos, antes da Copa do Mundo de 1998. O ex-jogador da Seleção Brasileira e ídolo do Cruzeiro, onde Alex também fez história, será o primeiro entrevistado do ‘Papo Cabeça’.

Contando com oito episódios até o início da Copa, o programa já tem confirmadas as entrevistas de Diego Lugano, Roberto Carlos, Taffarel, Philippe Coutinho, além do sambista Péricles. Todos os episódios poderão ser assistidos com antecedência no WatchESPN.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN Brasil estreia ‘Papo Cabeça’ com apresentação de Alex ESPN Brasil estreia ‘Papo Cabeça’ com apresentação de Alex Reviewed by Ribamar Xavier on abril 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.