Equipe do SporTV sofre com gás de pimenta em São Januário

Luiz Carlos Jr. foi o narrador na transmissão de Vasco x Racing (Reprodução/SporTV)
A situação ficou bem difícil para o narrador Luiz Carlos Jr e o comentarista Lédio Carmona nesta quinta-feira (26), durante a transmissão do jogo entre Vasco e Racing (ARG), válido pela Taça Libertadores da América. As informações são do UOL Esporte.

Ao final do primeiro tempo, houve uma pequena confusão entre a Polícia Militar do Rio de Janeiro e a torcida do Racing. Citado pelos colegas de SporTV durante a transmissão, o apresentador Lucas Strabko, conhecido como “Cartolouco”, fazia uma entrevista no meio dos torcedores argentinos.

Um torcedor teria tentado roubar seu colete de imprensa e provocado um empurra-empurra. A segurança particular foi acionada e os torcedores do Racing acabaram partindo para o confronto. Para acalmar os ânimos, a PM usou de gás de pimenta para afastá-los.

O problema é que o gás começou a subir e atingir a cabine de imprensa e também os repórteres em campo. Por volta dos 43 minutos do primeiro tempo, Luiz reclamou pela primeira vez.

“E o gás de pimenta tá fazendo efeito aqui em cima, Lédio”, disse o narrador. “É, chegou e chegou mesmo”, completou Lédio Carmona, comentarista da transmissão.

Nesse momento, a exibição ficou num silêncio grande. Posteriormente, Luiz Carlos Jr pediu desculpas e seguiu o jogo: “Vamos pro jogo, vamos para a tentativa”. O narrador reclamou do gás e voltou a se desculpar outras duas vezes na partida. Durante o intervalo, ele voltou a falar dos efeitos. “E Lédio, tivemos gás de pimenta no primeiro tempo, hein? Não é fácil narrar com gás de pimenta não!”, diz ele. “É difícil, é difícil, mas…”, completa Carmona. “Levamos, né?”, continua o narrador.

A última vez foi já bem no início do segundo tempo, quando ele pediu desculpas de novo por estar com a voz diferente. “No fim do primeiro tempo, o gás de pimenta nos atingiu e piora a nossa voz, mas vamos tocando”, disse Luiz Carlos Jr

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Equipe do SporTV sofre com gás de pimenta em São Januário Equipe do SporTV sofre com gás de pimenta em São Januário Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 27, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Impressionante como esse Cartolixo joga contra o próprio patrimônio. Coitado da dupla da cabine, que sentiram os efeitos do gás.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.