Equipe do SporTV sofre com gás de pimenta em São Januário

Luiz Carlos Jr. foi o narrador na transmissão de Vasco x Racing (Reprodução/SporTV)
A situação ficou bem difícil para o narrador Luiz Carlos Jr e o comentarista Lédio Carmona nesta quinta-feira (26), durante a transmissão do jogo entre Vasco e Racing (ARG), válido pela Taça Libertadores da América. As informações são do UOL Esporte.

Ao final do primeiro tempo, houve uma pequena confusão entre a Polícia Militar do Rio de Janeiro e a torcida do Racing. Citado pelos colegas de SporTV durante a transmissão, o apresentador Lucas Strabko, conhecido como “Cartolouco”, fazia uma entrevista no meio dos torcedores argentinos.

Um torcedor teria tentado roubar seu colete de imprensa e provocado um empurra-empurra. A segurança particular foi acionada e os torcedores do Racing acabaram partindo para o confronto. Para acalmar os ânimos, a PM usou de gás de pimenta para afastá-los.

O problema é que o gás começou a subir e atingir a cabine de imprensa e também os repórteres em campo. Por volta dos 43 minutos do primeiro tempo, Luiz reclamou pela primeira vez.

“E o gás de pimenta tá fazendo efeito aqui em cima, Lédio”, disse o narrador. “É, chegou e chegou mesmo”, completou Lédio Carmona, comentarista da transmissão.

Nesse momento, a exibição ficou num silêncio grande. Posteriormente, Luiz Carlos Jr pediu desculpas e seguiu o jogo: “Vamos pro jogo, vamos para a tentativa”. O narrador reclamou do gás e voltou a se desculpar outras duas vezes na partida. Durante o intervalo, ele voltou a falar dos efeitos. “E Lédio, tivemos gás de pimenta no primeiro tempo, hein? Não é fácil narrar com gás de pimenta não!”, diz ele. “É difícil, é difícil, mas…”, completa Carmona. “Levamos, né?”, continua o narrador.

A última vez foi já bem no início do segundo tempo, quando ele pediu desculpas de novo por estar com a voz diferente. “No fim do primeiro tempo, o gás de pimenta nos atingiu e piora a nossa voz, mas vamos tocando”, disse Luiz Carlos Jr

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Equipe do SporTV sofre com gás de pimenta em São Januário Equipe do SporTV sofre com gás de pimenta em São Januário Reviewed by Ribamar Xavier on abril 27, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Impressionante como esse Cartolixo joga contra o próprio patrimônio. Coitado da dupla da cabine, que sentiram os efeitos do gás.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.