COLUNA #58 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador

Colunista comenta decisão da Fifa de banir Marco Polo del Nero do futebol (Rafael Ribeiro/CBF)
Banir e só?
A notícia do banimento de Marco Polo Del Nero de todas as atividades relacionadas ao futebol, pela FIFA, chega um pouco tarde e faz os brasileiros se sentirem envergonhados. Conseguiram provar para o mundo inteiro que o homem é culpado por propina, suborno e outras atividades ilegais com o futebol. O que mais falta para ser preso aqui no Brasil? Incrível como somos morosos e compactuantes com a impunidade. Del Nero segue solto. Romário segue provando por ‘A+B” que o cara deve ser preso, e ele continua solto. Aliás, não só solto como, mandando na CBF e seus fantoches, inclusive na última ‘eleição’.

Sujo Falando do Mal Lavado
Realmente nos últimos tempos a Fox virou Fofox. O programa Fox Sports Rádio é uma fonte inesgotável de besteiras sem fundamento ou fonte, tudo isso. Mas quem é ‘Cartolouco’? Como diria Robinho: “Jogou onde? Ganhou o que?”. Dessa vez o apresentador do SporTV passou do ponto. Algumas brincadeiras a tiradas são legais, outras de péssimo gosto. Num país tão intolerante, e em tempos de guerrilheiros de rede social, sugiro ao Cartolouco que tome cuidado com certas brincadeiras, com clubes, emissoras, programas e campeonatos. Tudo é válido para quem começou a aparecer agora, e se não ficar polido, pode acaba tendo tempo breve em frente às câmeras.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Fim da Exclusividade
Tudo bem encaminhado para que a partir de agosto, a Premier League não seja mais exclusiva dos canais ESPN. A emissora paulista precisa de dinheiro (assim como muitas outras) e enxerga o Campeonato Inglês como uma fonte de renda bem possível. Semana passada surgiu a RedeTV! como interessada, porém nada está certo. Muito provavelmente o licenciamento será para TV fechada. O que a emissora paulista precisa definir é: vai ou não lutar pelos direitos da Serie A italiana?

Assinou? Tá valendo
Imagine você: compra uma casa, onde você já viu como ela, visitou, gostou e assinou os termos legais. De repente, depois de alguns meses ou anos, você descobre que a casa que adquiriu no contrato não é aquela que você visitou. Você leu o contrato? Faltou aquelas 3 páginas ali lembra? Pois é, ali estava o endereço da casa correta, como ela era e etc.. mas você não leu. É mais ou menos isso que está acontecendo com alguns clubes que assinaram com o Esporte Interativo para transmitir seus jogos no BR19. Muitos alegam que assinaram uma coisa, mas na verdade é outra. Ora bolas, se no contrato estava diferente, cadê o bendito do advogado (CARO) que deveria lê-lo de cabo a rabo para dar a garantia de assinatura? Podem até ter razão no choro, mas faltou atenção. Ou melhor, sobrou emoção ou tremedeira quando souberam dos milhões que cairia na conta.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



COLUNA #58 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador COLUNA #58 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador Reviewed by Ribamar Xavier on abril 30, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Banir e só?

    Del Nero é o retrato desta merda de país de araque. Aliás, tenho asco de velhos gagás, a maioria com 60 anos pra cima, casados, com filhos, netos, usam fraldinha pra não cagar na calça, e não largam o osso do poder. Filhos de uma égua!

    Sujo Falando do Mal Lavado

    Fox Sports e Sportv: dêem as mãos e andem em direção ao inferno. Benjamin Back e Cartolouco seriam bem recebidos pelo Capeta para criarem um programa com o padrão idêntico aos quais esses inúteis já participam.

    Fim da Exclusividade

    Isso era mais do que esperado. Afinal, a emissora quer arrematar UCL, Libertadores, Liga Europa......manter a exclusividade da PL é um tiro no pé, por mais que a Disney esteja planejando o futuro com a compra de grande parte da Fox.

    Assinou? Tá valendo.

    Essas vadias por dinheiro (que são os clubes) não possuem algum ser alfabetizado? Caíram no golpe das letrinhas miúdas? PQP

    ResponderExcluir
  2. Banir e só?
    Aqui é a terra do Pão e Circo. Quando saiu o Teixeirão da CBF, tinha jornalista dizendo que agora vai ter moral e dignidade na CBF. Agora o homem da moral e dignidade sai desse jeito, mas já colocou no lugar dele outro de índole igual.

    Sujo Falando do Mal Lavado
    Um esgoto a céu aberto isso ai. Mas os barraqueiros da Fox ainda lideram na audiência(gosto de brasileiro), já o tal de Cartolixo, ninguém sabe quem é essa figura.

    Fim da Exclusividade
    kkkkk, Vocês estão de zoeira né, acreditando que a Rede TV vai pegar mesmo algum campeonato internacional pra transmitir.

    Assinou? Tá valendo
    E agora? Diretoria desses clubes não lê contrato ou o EI foi digno de RGT e passou a perna neles?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.