COLUNA #56 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador

Colunista comenta retorno de Rafael Ribeiro ao Esporte Interativo (Reprodução/Twitter)
Voltando pra casa
Hoje a noite no Esporte Interativo, temos a volta do apresentador/narrador Rafael Ribeiro, que saiu há pouco tempo da ESPN. Para quem não lembra, Ribeiro já foi apresentador do Canal da Turner, no inicio da sua jornada, lá em 2007. Talentoso, objetivo e com uma pitada de ironia, ele volta para comandar o Jogando em Casa, programa diário de debate, do canal. Possivelmente deve ser inserido como narrador aos poucos nas transmissões dos eventos que o canal possui direitos de transmissão.

Cobertura NBA
Começaram neste fim de Semana os Playoffs da NBA. Como já esperado e até previsto na coluna na última semana, estamos tendo a maior cobertura da história da competição, por TV’s Brasileiras. Na primeira rodada que se iniciou no sábado, das 8 partidas, 7 foram transmitidas para o Brasil. No sábado a ESPN mostrou 4 jogos em sequência. No domingo, o Sportv mostrou mais três jogos. A partir de hoje, começa a segunda rodada, e novamente a cobertura continua completa. Serão mais 6 jogos de 8, transmitidos. De hoje, até a próximo segunda feira, tem NBA todo dia, com 21 partidas mostradas ao vivo!

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Championship na tela
Na última sexta feira, tivemos pela 2ª vez apenas nessa temporada, uma transmissão de jogo da Championship (2ªdivisão inglesa) pelos canais ESPN. Uma boa notícia para os fanáticos, e não tão relevante para aqueles que somente se importam com os gigantes. Uma pena a emissora mostrar apenas jogos pontuais da competição, ou principalmente seus playoffs. Poderia haver uma maior valorização do certamente ou também de alguns jogos pontuais da 2ªdivisão espanhola e italiana, do qual também possui direitos.

Dia de estreia
Enfim Gustavo Villani usará o “uniforme que entorta varal”. O narrador estreia hoje no Sportv comandando a transmissão de São Paulo x Paraná, na segunda campeã. Todo o sucesso para o jovem e promissor narrador, que possa comandar com a maestria de sempre. Sobre ser uma segunda feira de futebol: iniciativa de sucesso do Sportv. É muito bom termos futebol na segunda feira a noite, algo que já acontece em diversos países para o fechamento da rodada, e tem se tornado tendência também em nosso país.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



COLUNA #56 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador COLUNA #56 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador Reviewed by Ribamar Xavier on abril 16, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Na verdade, apenas o Band Sports tem os direitos da Segundona da Itália. ESPN possui os direitos das Segundonas da Inglaterra e Espanha, apenas.

    ResponderExcluir
  2. "Dia de estreia"
    Já foi dar beijinho na boca dele desejando boa sorte? kkk
    Nunca vi pagar pau e babar ovo pra um cara igual tu com o Villani.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a iguinorancia,qual o nome do narrador de independente e boca na fox2,o cara é muito bom narrador

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.