COLUNA #189 | Mais show e quase nenhum esporte, por Albio Melchioretto

Colunista comenta a primeira edição do novo 'Show do Esporte' na Band (Divulgação/Band)
Domingo passado a noite as redes sociais bombaram. As mídias levaram ao topo a expressão “Show do Esporte”. Mas nem sempre audiência de rede social reflete a aferição de televisão. A coluna de hoje olhará para a estreia de Milton Neves.  O primeiro programa “Show do Esporte”, garantiu média de 1,5 ponto, pico de 2,7 e share de 3%, ficando com a quinta colocação e perdendo para a Globo (18,2), o SBT (12,6), a Record (9,6) e a RedeTV! (5,6).

O programa não é algo esportivo propriamente dito, apesar do nome. Ele me parece uma mistura de entretenimento com esporte, além de contar com a presença de personalidades dos meios artístico e muitas brincadeiras no palco. Porém, logo nos primeiros minutos da atração, um erro chamou a atenção dos telespectadores, um erro ortográfico na chamada da tela.

Albio Melchioretto
albio.melchioretto@gmail.com
@amelchioretto
Enfim, erros fazem parte, não deveriam acontecer, mas cá estão. Baixa audiência, aqui pega. Se o público espera um programa sério, não o terá. Não é estilo de Milton Neves. O horário já mostrou que o humor é uma saída para o domingo à noite. Porém, juntar esporte e humor num formato pastelão pode ser a receita para o fracasso. Particularmente não gosto deste estilo de programa, onde a notícias é tratada de maneira avacalhada.

Ao longo da semana, a direção da BAND, segundo colunistas/fofoqueiros falaram em zueira demais. Aguardar as cenas do próximo capítulo, uma certeza, a única semelhança com o Show do Esporte, do período áureo do esporte da BAND, o nome é a única semelhança.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



COLUNA #189 | Mais show e quase nenhum esporte, por Albio Melchioretto COLUNA #189 | Mais show e quase nenhum esporte, por Albio Melchioretto Reviewed by Ribamar Xavier on abril 29, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Acho que, no final das contas, terá o mesmo fim daquele "Arena SBT". Não durou cinco meses no ar.

    ResponderExcluir
  2. Que "programa" horroroso. Meus cachorros fariam algo melhor do que essa desgraça que a Band encomendou.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.