Cartolouco diz que virou escudo do Fluminense sem maldade; intenção era brincar

(Reprodução/SporTV)
Apresentador do programa 'É Gol', do SporTV, Lucas Strabko (o Cartolouco), rebateu mensagens de torcedores do Fluminense, insatisfeitos com a edição de segunda-feira (23) do programa. Na ocasião, o escudo do Fluminense apareceu de cabeça para baixo.

Lucas Strabko declarou nesta terça que a intenção era fazer uma brincadeira, sem maldade. “As pessoas não aceitam as zoeiras do mundo, querem um mundo idiota, chato. Então esse é o mundo que eles querem, que eles merecem”, disse.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Apresentador Cartolouco, do SporTV, irrita torcedores do Flu ao colocar escudo de cabeça para baixo

Pouco antes dessa resposta, ele já havia comentado sobre a reclamação de torcedores do Fluminense: “Eu não vou falar nada, não. Não pode entrar nos assuntos. Então não vou falarnada”.

Durante o programa, o apresentador ainda precisou tomar cuidado durante a leitura de posts no Twitter, pois alguns torcedores escreveram mensagens com palavrão.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Cartolouco diz que virou escudo do Fluminense sem maldade; intenção era brincar Cartolouco diz que virou escudo do Fluminense sem maldade; intenção era brincar Reviewed by Ribamar Xavier on abril 24, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Torcedor tem direito e deve, sim, zoar o clube alheio (inclusive o próprio, como eu faço direto). Agora, neguinho que carrega diploma de jornalista deve se portar como tal, estamos entendidos?

    ResponderExcluir
  2. Depois quando vão fazer jogo in loco, não sabem pq viram os carros deles de cabeça pra baixa, ou incendeiam as viaturas do canal.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.