'Bola da Vez Nordeste' estreia segunda temporada na ESPN Extra

(Divulgação/ESPN)
O 'Bola da Vez Nordeste' terá sua segunda temporada, a partir desta segunda-feira (2), na ESPN Extra, todas as segundas-feiras, às 21h30 (de Brasília). O primeiro entrevistado será o atacante Walter, que hoje atua no Paysandu e já vestiu as camisas de grandes equipes do País, como Sport, Fluminense, Internacional e Vitória.

A segunda temporada da versão regional do clássico programa de entrevistas da ESPN será mais uma vez apresentada pelo jornalista Leo Medrado e terá 12 episódios, assim como foi na temporada de estreia. Os entrevistados serão grandes nomes do esporte e da cultura nordestina, como a lenda do boxe Acelino ‘Popó’ Freitas, o ex-jogador Chiquinho (que atuou em clubes como Sport, Vitória e Vasco), a nadadora campeã mundial Etiene Medeiros e o cantor Falcão.

Nos 12 programas já exibidos foram entrevistados personalidades como os técnicos Givanildo Oliveira e Estevam Soares, os ex-jogadores Nunes e Marcelo Ramos, entre outros importantes nomes. As gravações sempre ocorrem nos estúdios da ESPN na cidade de São Paulo.

A primeira exibição do programa será sempre no ESPN Extra nas segundas-feiras, às 21h30, com reprise às quartas, às 11h00, na ESPN, e após a terceira edição do 'SportsCenter', na ESPN Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'Bola da Vez Nordeste' estreia segunda temporada na ESPN Extra 'Bola da Vez Nordeste' estreia segunda temporada na ESPN Extra Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.