Band confirma estreia do 'Show do Esporte', com Milton Neves, para o próximo domingo

(Divulgação/Band)
Domingo à noite é o momento perfeito para comentar a rodada do futebol, isso ninguém discute. Mas também combina com uma boa entrevista, uma música legal, bom humor e, porque não dizer, diversão. Essa é a proposta do 'Show do Esporte', que Milton Neves comanda ao vivo na Band a partir do próximo domingo (22), a partir das 21h00.

O palco do Show do Esporte será dinâmico. Ao lado de Milton Neves, Juju Salimeni, o humorista Rogério Morgado e muitos convidados: atletas, técnicos, famosos, cantores e amantes do esporte em geral. Em pauta, o gol mais bonito do fim de semana, a polêmica da rodada, esquetes de humor, games divertidos e prêmios - para o telespectador ou para a plateia, que também vai participar. “Estou com 50 anos de carreira e 20 anos ininterruptos nas noites de domingo. Mas essa é uma experiência nova, com música. Será um mix que envolve, ao mesmo tempo, o esporte e o show”, diz Milton Neves.

Juju Salimeni vai comandar o “Desafios da Juju”, quadro de gincanas com os convidados. Além das brincadeiras no palco, a bela também foi escalada para fazer reportagens para o programa. Rogério Morgado, com seu humor eclético, já estreia com duas missões na atração: hora entra em cena como juiz de futebol, hora vira um locutor comandando uma rádio fictícia.

O programa de três horas de duração terá vários quadros que incentivam a participação do público, seja enviando conteúdos, concorrendo a prêmios ou participando de votações como a das “Gatas da Torcida”, que vai eleger a mais bela representante das torcidas nacionais. 

Milton Neves quer ainda falar do passado e do futuro. A ideia é mostrar o talento de craques adolescentes com carreira promissora e também usar o arquivo da Band para relembrar gols incríveis e revisitar a vida de jogadores que fizeram história.

Na estreia do programa que substitui o 'Terceiro Tempo' na Band, estão confirmadas as presenças da ex-árbitra Fernanda Colombo; da jornalista Marília Ruiz; do tricampeão Brito, zagueiro da seleção da Copa de 70; de Rose Volante, campeã mundial de boxe e da patinadora Fabíola da Silva, que foi oito vezes campeã mundial do X Games. A música do domingo fica por conta do cantor Péricles.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band confirma estreia do 'Show do Esporte', com Milton Neves, para o próximo domingo Band confirma estreia do 'Show do Esporte', com Milton Neves, para o próximo domingo Reviewed by Ribamar Xavier on abril 18, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Um tipo de programa que certamente não me atrairá. To de saco cheio desses entretenimentos imbecis. Especialmente na Band.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma mistureba de Baita Amigos, Panico, Brasil Urgente, Hora do Faro, Fox Sports Rádio e Jogo Aberto, tudo numa lixeira só.

    ResponderExcluir
  3. Quanta má vontade,não vou assistir,mais também não vou ficar fando mal de um programa que ainda nem começou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não começou mas já conhecemos como funciona as coisas por lá, e além do mais foi descrito como será o programa. Por ali já dá para tirar as conclusões. Não é má vontade e sim interpretação.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.