Band avalia que 'Show do Esporte' teve zoeira demais e deve passar por ajustes

(Divulgação/Band)
Estreado no último domingo (22), o novo 'Show do Esporte', apresentado por Milton Neves na Band, ainda vai carecer de alguns vários ajustes, de acordo com avaliação no departamento de esporte do canal. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

O programa foi considerado “zoeira demais”. Teria faltado informações e debates sobre a rodada do Campeonato Brasileiro. Acredita-se que a atração pode ter humor, mas o humor não pode sobrepor tanto o “esporte”, pois ainda se trata de um programa esportivo, no fim de todas as contas. Além disso, dentro do canal, houve comparações do estilo da atração com o 'Jogo Sagrado', do Fox Sports.

Outro ponto que também ficou incômodo foram os closes em demasiado no corpo de Juju Salimeni durante a estreia. Uma ala da produção defende que houve exagero e quer uma redução, para evitar críticas e pelo receio da atração ser rotulada como “machista”.

Por fim, a audiência decepcionou. Marcando apenas 1,5 ponto de média na Grande São Paulo, o Show do Esporte deu um pouco menos do que o horário costumava fechar – no domingo anterior, a Band deu 2,0 com Só Risos e Domingo no Cinema – ou seja, uma queda de 25%.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band avalia que 'Show do Esporte' teve zoeira demais e deve passar por ajustes Band avalia que 'Show do Esporte' teve zoeira demais e deve passar por ajustes Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, abril 25, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Alguém da Band, em sã consciência, achou que esse programeco daria certo? Podem inventar 200 formatos diferentes, com humor, sem humor, com mulher gostosa (e chifruda), o diabo que for: essa merda não terá vida longa.

    ResponderExcluir
  2. "Marcando apenas 1,5 ponto de média na Grande São Paulo"
    1,5 deu isso e a Band tá achando ruim? Tinha que soltar rojões por ter dado mais que 1 ponto essa bos..

    ResponderExcluir
  3. O público não está a fim de programas de esportes em outra emissora que nao a globo,vide o EE que exibe torneio de peteca e ta sempre bem no Ibope.

    ResponderExcluir
  4. O público não quer saber de esporte em outras emissoras,tem NBB e liga de volei na Band e Redetv e da 1 ou 2 pontos,na emissora corrupta,jogo de peteca lidera a audiência.O povo ama a poderosa.

    ResponderExcluir
  5. esse programa é muito chato, ninguem aguenta mais esses talks shows, ja nao basta o faustao e o celso portioli, periodo noturno quem manda e o fantastico e o silvio santos, a band não sabe mais o que colocar no horário, ate o programa do jackam dava mais audiencia, ou o proprio master chefe

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudades daquele SHOW DO ESPORTE quando era no formato antigo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.