Arnaldo Cezar Coelho quase cai ao vivo no 'Seleção SporTV'; veja

(Reprodução/SporTV)
Arnaldo Cezar Coelho foi alvo de uma gafe no 'Seleção SporTV' desta segunda-feira (23). Apresentador do quadro ‘A Regra é Clara’, ele tropeçou e quase caiu ao vivo no estúdio, segundo o UOL Esporte.

O tropeço aconteceu no fim do quadro, enquanto os também ex-árbitros Leonardo Gaciba e Paulo Cesar Oliveira comentavam o lance do gol de Pedro, no jogo Fluminense x Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Logo após fazer ponderações, Arnaldo volta ao seu lugar quando pisou em falso em um degrau e teve se apoiar na parede do estúdio para não cair no chão.

“Opa, quase caio aqui. Sem bola. Cartão amarelo para mim. Se um dia acontecer de eu cair, tenho certeza que iria estar bombando na internet”, previu em tom de brincadeira.

Depois de ter recebido a palavra pelo ex-árbitro, o apresentador do programa, André Rizek, também brincou com o tropeço. “Gaciba, foi falta ou o Arnaldo simulou?”.

Veja a cena no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Arnaldo Cezar Coelho quase cai ao vivo no 'Seleção SporTV'; veja Arnaldo Cezar Coelho quase cai ao vivo no 'Seleção SporTV'; veja Reviewed by Ribamar Xavier on abril 23, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Que coisinha mais patética, hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Agora não lembro se foi aqui no site ou em outro que li a respeito do Arnaldo criticando ferrenhamente o árbitro de vídeo no futebol, a ponto de chamar isso de ridículo. Pq será? Para poder ter mais besteiras no seu quadro do Sportv? Pra poder ter mais erros de arbitragem e aumentar a pauta do seu programa?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.