Apresentador do 'SBT Esporte' morre em Porto Alegre vítima de parada cardíaca

(Divulgação/SBT)
O jornalista Ricardo Vidarte, do SBT RS, morreu na manhã desta segunda-feira (16). De acordo com o Coletiva.net, ele sofreu uma parada cardíaca nas dependências da emissora, enquanto preparava o 'SBT Esporte', programa que apresentava de segunda a sexta-feira, às 12h20, ao lado de Débora de Oliveira. O comunicador chegou a ser levado ao hospital, porém não resistiu. Ele estava com 58 anos e deixa o filho Arthur.

Com mais de 30 anos de atuação, Vidarte já cobriu quatro finais de Libertadores, envolvendo o Grêmio na Argentina (2017, 2007 e 1984) e Colômbia (1995). No começo da carreira, quando atuou na extinta Caldas Junior, realizou sua primeira cobertura esportiva, a Copa do Mundo de 1990. Em sua trajetória, também passou pelas rádios Sucesso, Gazeta, de Carazinho, Gaúcha, Guaíba, Pampa e Grenal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Apresentador do 'SBT Esporte' morre em Porto Alegre vítima de parada cardíaca Apresentador do 'SBT Esporte' morre em Porto Alegre vítima de parada cardíaca Reviewed by Ribamar Xavier on 16.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.