Apresentador do 'SBT Esporte' morre em Porto Alegre vítima de parada cardíaca

(Divulgação/SBT)
O jornalista Ricardo Vidarte, do SBT RS, morreu na manhã desta segunda-feira (16). De acordo com o Coletiva.net, ele sofreu uma parada cardíaca nas dependências da emissora, enquanto preparava o 'SBT Esporte', programa que apresentava de segunda a sexta-feira, às 12h20, ao lado de Débora de Oliveira. O comunicador chegou a ser levado ao hospital, porém não resistiu. Ele estava com 58 anos e deixa o filho Arthur.

Com mais de 30 anos de atuação, Vidarte já cobriu quatro finais de Libertadores, envolvendo o Grêmio na Argentina (2017, 2007 e 1984) e Colômbia (1995). No começo da carreira, quando atuou na extinta Caldas Junior, realizou sua primeira cobertura esportiva, a Copa do Mundo de 1990. Em sua trajetória, também passou pelas rádios Sucesso, Gazeta, de Carazinho, Gaúcha, Guaíba, Pampa e Grenal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Apresentador do 'SBT Esporte' morre em Porto Alegre vítima de parada cardíaca Apresentador do 'SBT Esporte' morre em Porto Alegre vítima de parada cardíaca Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.