Acordo entre FOX Sports e Edilson 'Capetinha' fica distante

(Reprodução)
Depois de uma negociação animada, que quase virou casamento no início do mês de março, o ex-jogador Edílson Capetinha está mais longe de ganhar um contrato com o FOX Sports, segundo informou o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

Foram muitos os entraves burocráticos que impediram o fechamento do contrato, o que acabou cansando o canal esportivo, pelo menos neste primeiro momento.

Além disso, um dos quadros pensados para Edílson, onde ele jogaria uma pelada, e que seria exibido dentro do programa Jogo Sagrado, foi engavetado porque o programa ainda não apresentou os resultados esperados pela emissora.

O 'Jogo Sagrado' entrou no ar após o Carnaval e aposta na resenha e no humor para criar uma alternativa nas noites de segunda-feira aos sérios Bem Amigos, do SporTV, e o Linha de Passe, da ESPN Brasil.

A atração ainda não teve bons números. Porém, a FOX quer Edílson. Uma ideia é contratá-lo para participar da cobertura da Copa do Mundo da Rússia e depois conversar com calma sobre um contrato mais longo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Acordo entre FOX Sports e Edilson 'Capetinha' fica distante Acordo entre FOX Sports e Edilson 'Capetinha' fica distante Reviewed by Ribamar Xavier on 3.4.18 Rating: 5

Um comentário:

  1. Deus existe! Xô capeta!

    Quanto ao novo programa da Fox de segunda a noite, o tal do Benjamim deve ser amante de algum cara la na emissora, só pode para darem tanto prestígio a ele.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.