Abel Neto deixa o Grupo Globo e acerta com o FOX Sports

(Reprodução/SporTV)
O repórter e apresentador, Abel Neto, está de saída da Globo. De acordo com o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, ele decidiu aceitar proposta e vai para FOX Sports.

Abel começou no jornalismo esportivo em 1997 no jornal Lance!. No ano seguinte, recebeu convite para trabalhar na TV Tribuna, afiliada da Globo em Santos. Após cobrir folgas e férias de repórteres na capital paulista, acabou fixado na Globo São Paulo em 2000, inicialmente para a cobertura de Corinthians, Palmeiras e São Paulo – e por vezes também a Portuguesa.

Além de atuar como repórter, também virou apresentador no Grupo Globo. Ainda na época em que Tiago Leifert era editor-chefe, tornou-se um dos ‘reservas’ do apresentador no comando do ‘Globo Esporte’. Depois, o mesmo ocorreu no SporTV, onde chegou a apresentar várias vezes o ‘Seleção SporTV’ no antigo formato, que tinha Marcelo Barreto como o titular.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Abel Neto deixa o Grupo Globo e acerta com o FOX Sports Abel Neto deixa o Grupo Globo e acerta com o FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on abril 27, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Rapaz, essa foi surpreendente. Boa sorte ao Abel.

    ResponderExcluir
  2. ABEL NETO VAI VIRAR COMEDIANTE OU FOFOQUEIRO NA FOFOX ?

    ResponderExcluir
  3. Boa Abel, voce estava estagnado na Globo.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo jornalista. Que ele seja melhor reconhecido na Fox.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.