Torcedor ofende repórter Kelyy Costa do SporTV, e é expulso de estádio no RS

(Reprodução)
Na partida entre São José x Brasil de Pelotas, válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho, disputada na noite deste domingo (25), um torcedor ofendeu a repórter Kelly Costa, do SporTV, com xingamentos sexistas e acabou expulso do estádio. A informação é do UOL Esporte, por José Edgar de Mattos.

De acordo com informações passadas pelo São José, o torcedor foi rapidamente identificado pelo clube e expulso do estádio. O agressor acabou levado pela Brigada Militar para a delegacia próxima ao local da partida.

Os seguintes casos de mau comportamento de torcedores e profissionais contra mulheres nos estádios gerou uma manifestação neste domingo. Para dar voz à insatisfação, cerca de 50 jornalistas produziram um vídeo com uma mensagem forte de questionamento, narrada por todas as envolvidas na campanha, divulgada no Instagram, no Twitter e no Facebook.

A repórter depois se pronunciou sobre o assunto. “Não é a primeira vez que escutamos ofensas e insultos, não é só a Kelly Costa que sofre com isso. (…) Mesmo a gente lançando uma campanha deste tamanho, parece que não se esgota. Já sofri com xingamentos de torcida, ato de machismo de um técnico de futebol, é mesmo para mostrar nossa identificação. Queremos combater este tipo de atitude nos estádios para que a gente possa trabalhar com tranquilidade”, discursou a jornalista na própria emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Torcedor ofende repórter Kelyy Costa do SporTV, e é expulso de estádio no RS Torcedor ofende repórter Kelyy Costa do SporTV, e é expulso de estádio no RS Reviewed by Ribamar Xavier on março 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.